I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2 LADRÕES FAZEM 9 PESSOAS REFÉNS EM COMÉRCIO DE BRASÍLIA

Um funcionário da empresa pediu socorro escrevendo um bilhete em um envelope de papel pardo (Foto: Raquel Morais / G1)

Dois assaltantes, um deles armado, fizeram nove pessoas reféns durante um assalto à empresa de serviços gerais Faroclean, na quadra 103 do Sudoeste, bairro nobre de Brasília. O crime aconteceu no início da tarde desta terça (9). Os bandidos mantiveram as vítimas amarradas por cerca de meia hora, de acordo com a Polícia Militar. Eles levaram jóias e dinheiro dos funcionários.

De acordo com o tenente da PM Leonardo Silva, os criminosos chegaram ao local pedindo um “malote de R$ 5 mil”. Testemunhas disseram à polícia que um funcionário da empresa havia sacado este valor numa agência bancária próxima ao estabelecimento. Este funcionário foi quem escreveu o bilhete em um envelope de papel pardo, pedindo socorro e indicando a sala onde eram mantidos reféns.

Segundo Silva, o bilhete foi achado pela própria polícia do lado de fora da sala onde os funcionários foram amarrados. "A vítima escreveu após os assaltantes irem embora, quando os funcionários estavam tentando se desamarrar. Mas chegamos logo em seguida e encontramos o bilhete perto da porta", disse o tenente.

As câmeras de segurança do centro comercial onde funciona a empresa mostraram a entrada dos criminosos mas não registraram a fuga. Pelas imagens, não foi possível identificá-los. Chovia na hora do crime.

A polícia cercou o local mas ninguém foi preso. Os bandidos fugiram a pé, segundo testemunhas. Um posto da PM funciona a 100 metros do centro comercial.
Funcionários da empresa que foram amarrados são levados pela polícia para serem ouvidos na delegacia (Foto: Felipe Néri / G1)

Segundo o gerente da Faroclean, José Carlos Magalhães, que não estava na empresa na hora do assalto, ninguém foi agredido fisicamente. Ele afirma que a dona loja e mais seis pessoas foram mantidas reféns.

O local permanece fechado enquanto a polícia faz a perícia e ouve as vítimas e testemunhas. Comerciantes têm se queixado sobre o aumento da criminalidade na região. A PM informou que conseguiu evitar dois assaltos e que apreendeu armas de fogo nos últimos dias.

O G1 conversou também com lojistas e funcionários do centro comercial. Ninguém afirmou ter percebido qualquer movimentação durante o assalto. Eles disseram ter conhecimento da ocorrência apenas depois da chegada da polícia ao local.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics