I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2 HOMENS SÃO FUZILADOS EM FORTALEZA

No Loteamento Montenegro II, no Conjunto José Walter, o jovem Pedro de Sousa Pereira, 21, foi assassinado, atiro dentro da casa da namorada fotos: Kiko Silva

Um homem foi morto no Terminal da Malvinas e outro dentro da casa da namorada, no Conjunto Prefeito José Walter, na tarde de ontem. Os crimes chocaram as testemunhas que denunciavam com indignação a ousadia dos atiradores, que não se intimidaram com as situações e executaram seus alvos.

Em Caucaia, na região metropolitana, Francisco Barbosa da Silva, 38, estava em um boxe, onde funcionava uma oficina, no Terminal das Malvinas, quando foi morto. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima. O outro deu apoio à ação e ajudou na fuga. Segundo informações do perito Antoniel Silva, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Francisco Silva foi atingido 12 vezes por disparos de pistola de calibre 380. Segundo informações da Polícia, a vítima tinha envolvimento com crimes, respondeu por assaltos e homicídio.

José Walter

Por volta de 14 horas, duas pessoas invadiram uma residência, na Rua M, do Loteamento Montenegro II, no Conjunto José Walter, e mataram um jovem que se encontrava na companhia da namorada. Segundo informações da Polícia, Pedro de Sousa Pereira, 21, estava desde o dia anterior na casa da adolescente, de 13 anos, com quem mantinha um relacionamento. Duas pessoas chegaram à residência dizendo que eram da Cagece. Quando a porta foi aberta, invadiram o local e encontraram Pedro sentado em um sofá na sala.

O rapaz percebeu do que se tratava e tentou fugir. Enquanto corria pela casa, foi atingido duas vezes, pelas costas. Quando caiu em um dos quartos, foi alvejado por um tiro na cabeça, na altura da orelha, que segundo o perito Antoniel Silva, teria sido o que o levou à morte.

"Havia gotejamento de sangue no interior da residência que indica a perseguição. Os tiros na região lombar não foram mortais. O na cabeça foi o tiro de misericórdia, disparado a curta distância", afirmou.
Francisco Barbosa da Silva, 38, acabou sendo assassinado dentro de um boxe no terminal de ônibus das Malvinas, em Caucaia. A dupla fugiu em uma motocicleta

O delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que ainda não pode apontar suspeitos.

"Ele tinha envolvimento com crimes. Pode ser que a morte tenha sido motivada por vingança ou pela disputa do tráfico. Iremos investigar minuciosamente a causa", advertiu.

Aos 21 anos, a vítima já respondia por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics