I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

19 ASSASSINATOS NO FIM DE SEMANA EM FORTALEZA (CE)

Na manhã de ontem, o confronto entre duas gangues do bairro Sapiranga resultou na morte de um homem. Patrulhas do Ronda do Quarteirão foram acionadas e fizeram a detenção de três suspeitos e apreenderam duas armas FOTO: JOSÉ LEOMAR

Dezenove pessoas foram assassinadas, na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana), entre a noite da última sexta-feira e o fim da manhã de ontem, no balanço parcial da violência no fim de semana. Desses crimes de morte, 17 foram cometidos a bala, um a faca e outro a pauladas.

Uma das vítimas foi o professor de Informática Wenderson Ferrare de Jesus, 32. Ele foi morto, na noite do último sábado (28), com dois tiros (um na cabeça e outro no pescoço), quando passava pela BR-116, no bairro Aerolândia.

Os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram a informação que a vítima estava em casa, no Jangurussu, quando recebeu uma ligação telefônica. Ele saiu de casa e disse aos parentes que iria ao bairro Aerolândia.

Conforme testemunhas, Wenderson Ferrare parou o carro dele, o Nissan Versa de placas OCQ-8920, à margem da BR-116. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos, sendo que dois atingiram o professor mortalmente. Familiares dele informaram à Polícia que não sabiam se ele estava sofrendo ameaças.

Desconhecido
Em Caucaia, Rafael dos Santos Silva, 28, foi executado dentro de uma casa, no fim da noite de sexta-feira. Ele foi perseguido por bandidos armados e acabou morto. Parentes da vítima não souberam informar o motivo do crime FOTO: NAVAL SARMENTO

Já na madrugada de ontem, um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado morto no cruzamento das ruas Itajaí com Parque Umari, no Planalto Ayrton Senna (Pantanal). A vítima apresentava uma lesão a bala na cabeça.

A Polícia acredita que se trata de uma ´desova´, ou seja, o homem foi morto em outro local e teve o corpo jogado naquele bairro. No bolso do desconhecido, os policiais encontraram a chave de uma motocicleta e de um cadeado. Ao lado do corpo, havia uma sandália branca.

Na Rua Antônio Pereira, os policiais encontraram o Gol de placas HWZ-0024, licença de Hidrolândia-CE. O veículo estava com várias manchas de sangue.

No piso do lado do motorista foi encontrada outra sandália branca, semelhante à encontrada a poucos quarteirões do local do achado de cadáver. O documento do carro estava em nome de Wagner Moreira dos Santos, mas não ficou provado que se trata do mesmo homem encontrado morto.

Na noite de sexta-feira (27), Rafael dos Santos Silva, 28, foi executado, no bairro do Grilo, em Caucaia. De acordo com a Polícia, Rafael tentou se esconder em uma casa, mas foi perseguido e executado.

Outro homicídio foi registrado no fim da noite de sábado, na Travessa Iguaçu, 51, no bairro Vicente Pinzón. Um homem, identificado apenas pelo apelido de ´Magrão´, foi assassinado com mais de 20 tiros de pistola.

Moradores contaram que ele recebeu a visita de dois homens. Eles insistiram para ´Magrão´ acompanhá-lo. Devido à recusa, os desconhecidos arrastaram o rapaz para fora e passaram a agredi-lo a coronhadas e, em seguida, efetuaram os disparos.

Depois, saíram da frente da residência e entraram em um carro, que não teve marca nem placas anotadas. Os vizinhos contaram que não sabiam nada sobre a vida de ´Magrão´.

Sapiranga

No bairro Sapiranga, um entregador conhecido por ´Irmão Gabriel´ foi assassinado a tiro, durante uma briga de gangues. A vítima ia comprar pão em um mercadinho, na manhã de ontem, quando acabou baleado no tiroteio entre as gangues das favelas Alecrim e Piçarreira.

Revoltados com o crime, vizinhos da vítima se dirigiram à Piçarreira e atearam fogo na casa de uma mulher que teria envolvimento com o homicídio.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão cercaram a área e detiveram dois adultos, identificados por ´Léo´ e ´Dasária´, e apreenderam um adolescente. Duas armas de fogo foram localizadas pelos PMs.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics