I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de outubro de 2012

12 ARMAS APREENDIDAS ENTRE A NOITE E MADRUGADA

Entre as armas, estão dois revólveres de calibre 38 que uma quadrilha utilizava em assaltos na zona Sul da Capital. O armamento foi localizado por uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), na Maraponga FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Doze armas de fogo foram apreendidas por patrulhas da Polícia Militar em menos de 12 horas. Entre as 18 horas de quinta-feira e o começo da madrugada de ontem, no início do feriadão, a PM realizou diversas operações na Grande Fortaleza, culminando na localização das armas em poder de várias pessoas.

Na Favela Baixa pau, na Praia de Iracema, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) receberam a denúncia de que bandidos estariam se preparando para assaltar nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Foi rapidamente montada uma operação e quatro pessoas acabaram sendo presas com duas armas.

Vingança

No Lagamar, policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prenderam um homem de 60 anos com um revólver Magnum de calibre 3.57. Ele foi detido após uma denúncia.

Aos PMs, o suspeito disse que havia adquirido a arma para praticar um crime de morte. Sua intenção era vingar o assassinato do seu filho, fato ocorrido no último domingo. Ainda segundo o homem preso, o assassino permaneceu no Lagamar após o assassinato e todos os dias passava em frente à sua casa.

Ainda na madrugada de ontem, foram feitas apreensões de armas de fogo por policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) da 6ªCia. do 5º BPM (Antônio Bezerra). Somente o BpRaio apreendeu quatro das 12 armas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics