I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de outubro de 2012

1 HOMEM MORRE E DUAS MULHERES SÃO BALEADAS EM FESTA POLÍTICA EM SENADOR POMPEU (CE)

Um homem foi assassinado e duas mulheres foram baleadas durante a comemoração da eleição de um vereador de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará, na noite de sábado (13).

De acordo com a Polícia Civil, a comemoração da eleição ocorria no Sítio Mandacaru, na zona Rural de Senador Pompeu, quando um homem chegou e fez vários disparos.

A mulher da vítima, de 49 anos, foi baleada na perna. Outra mulher de 19 anos foi atingida com dois tiros na perna esquerda. As duas pessoas baleadas foram levadas a hospitais em Senador Pompeu e em Mombaça e não correm risco de morrer.Segundo policiais, pelo menos três tiros atingiram o motorista Francisco Alves da Silva, de 50 anos, um deles na cabeça. Ele foi levado ao hospital da cidade vizinha, Mombaça, e morreu à caminho da unidade hospitalar.

A polícia diz que identificou o veículo usado pelo suspeito e faz buscas nas cidades vizinhas, na direção em que ele fugiu. Os policiais não têm pistas de quem fez os disparos, mas diz ter características da pessoas, com base em depoimento de testemunhas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics