I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

VIOLÊNCIA: 14 MORTES NO FINAL DE SEMANA

Na manhã de ontem, o jovem Jeovane Gomes de Sousa, 20, foi assassinado no bairro Passaré. Os acusados do crime foram identificados FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um duplo homicídio foi registrado no fim da noite de sábado (21) no ´Território da Paz´. O operador de máquinas Thiago Sousa de Meneses, 21; e o costureiro José Cláudio do Nascimento Silva, 25, foram mortos na Rua Santa Maria, Granja Portugal. Os dois ainda chegaram a ser levados para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ de Parangaba, mas não resistiram.

Além deles, outras 12 pessoas foram mortas no fim de semana na Grande Fortaleza, no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira (20) e a noite de ontem. No caso do duplo assassinato no ´Território da Paz´, os acusados do homicídio não foram identificados. A Polícia não sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Durante a sexta-feira, cinco pessoas foram mortas. Os casos ocorreram em Caucaia, Barra do Ceará, Tancredo Neves, Álvaro Weyne e José Walter.

Empresário

Uma das vítimas executadas na noite de sábado foi o empresário paraibano Francisco Fábio de Vasconcelos, 49. Ele foi morto na noite da última sexta-feira (20) dentro da fábrica dele, situada na Rodovia CE-090, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Quatro homens armados invadiram a fábrica de alimentos e renderam Francisco Fábio no escritório, por volta das 19 horas. Ele foi levado para uma sala e assassinado com três tiros na cabeça. O perito Antoniel Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), não constatou sinais de luta ou algo que indicasse que o empresário reagiu a ação dos bandidos.

No sábado mais oito casos, inclusive o duplo homicídio. Outra vítima foi o vendedor José Eduardo de Sousa Jardilino, 23. Ele foi morto dentro de um bar, no bairro Jóquei Clube. Eduardo Sousa trabalhava como vendedor e estava no bar, quando bandidos armados efetuaram vários disparos na frente dos clientes.

Na manhã de ontem, o jovem Jeovane Gomes de Sousa, 20, foi executado na Rua Antônio Juraci Ricarti, bairro Passaré. A Polícia recebeu denúncias anônimas indicando o nome de dois acusados do crime. A identificação dos criminosos, no entanto, foi mantida em sigilo.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics