I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

VIGILANTE BALEADO E MORTO NA ESCOLA

Um pano preto foi colocado como bandeira no mastro fixado na frente da escola. em sinal de luto pelo assassinato do vigilante da unidade de ensino FOTO: KIKO SILVA

Os estudantes de três turmas que assistiam aula na noite da última terça-feira (3) na Escola Municipal Maria Bezerra Quevedo, bairro Novo Mondubim, foram surpreendidos com o som o de tiros. Ao sair das salas de aula, encontraram o vigilante Francisco Alencar de Lima, 57, baleado. O segurança foi levado para o hospital, onde faleceu.

De acordo com a Polícia, os dois homens acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) chegaram a escola como se fossem estudantes. Conforme testemunhas, um dos rapazes trazia, inclusive, um caderno.

Quando Francisco Alencar abriu o portão, a dupla anunciou o assalto e exigiu a arma do segurança. Houve reação e os assaltantes atiraram. O vigilante foi atingido no braço, nas costas e no rosto. Enquanto os dois assaltantes fugiam, outros funcionários e estudantes saíram em socorro a Francisco.

Ele ainda foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ de Parangaba, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Na manhã de ontem, colegas do vigilante colocaram um pano preto no mastro situado em frente a escola, em sinal de luto. O colégio permaneceu fechado durante todo o dia. O corpo de Francisco Alencar foi velado na Capela São Roque, no bairro onde ele foi morto, e levado, no fim da tarde, para o Município de Senador Pompeu (a 275 Km de Fortaleza), onde será sepultado.

Suspeitos

A direção da escola foi ao 19º DP (Conjunto Esperança) e registrou a ocorrência. A Polícia já tem pistas dos suspeitos do crime. Um caderno deixado pela dupla de assaltantes no momento da fuga, pode ajudar a identificar os acusados do latrocínio.

Ontem, durante todo o dia, policiais do 19º DP e do Serviço reservado do 6º Batalhão (Conjunto Esperança), fizeram buscas em vários locais na tentativa de localizar os suspeitos, eles, porém, não foram encontrados. O delegado titular do 19º DP, Aurélio Pereira de Araújo, vai presidir o inquérito.

Outro crime

O corpo de um adolescente, sem identificação, foi encontrado, no começo da tarde de ontem, no bairro Dias Macedo. Ele foi morto a golpes de faca.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics