I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

VIGIA É ESPANCADO COM BARRO DE FERRO EM TERMINAL DE ÔNIBUS EM BRUSQUE (SC)

Na madrugada desta segunda-feira (30), um vigia foi espancado no Terminal Rodoviário Urbano, no Centro de Brusque (SC). Por volta das 2h, o idoso de 63 anos que fazia a segurança do local, na Rua Germano Schaefer, foi surpreendido por um homem. Ele estava escondido embaixo de uma escada. As câmeras de segurança flagraram o momento em que o assaltante agrediu o vigilante. Mesmo com o homem caído, o agressor bateu diversas vezes na cabeça dele com uma barra de ferro. Parou por alguns instantes e por duas vezes, enquanto percebeu alguma movimentação, voltou a bater. 

Depois de espancar o vigilante, ele usou a mesma barra de ferro para quebrar o vidro e invadir o escritório da empresa de ônibus Nosso Brusque. As imagens mostram o homem vasculhando o local. De acordo com a Polícia Militar, ele levou um malote com dinheiro. O valor roubado não foi divulgado pela empresa.
O vigilante foi socorrido e está internado em estado grave na UTI do Hospital Azambuja, em Brusque.

A empresa de segurança capturou as imagens através das câmeras de monitoramento, que devem auxiliar a polícia a encontrar o agressor. Até a tarde desta segunda-feira o assaltante ainda não tinha sido identificado.

FONTE: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics