I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de julho de 2012

VÂNDALOS INCENDEIAM CARRO DO FILHO DO PREFEITO DE RERIUTABA

O filho do prefeito de Reriutaba, o secretário de esportes Osvaldo Neto, foi vítima de vandalismo na madrugada desta sexta-feira(20/07), quando criminosos ainda não identificados incendiaram seu carro que estava estacionado em frente a sua residencia, no centro de Reriutaba. 

Pessoas que passavam no local quando perceberam o fogo no carro, rapidamente foram a um posto de combustível pegar extintor de incêndio e com ajuda de populares conteram as chamas.

Osvaldo Neto se encontrava dormindo com a família dentro da residencia que ja estava tomada pela fumaça, os quais correram grande risco, ja que a fumaça é bastante tóxica. Os vandalos atearam fogo no carro usando uma garrafa de refrigerante com óleo e gasolina.(conforme laudo preliminar da perícia).
CARRO DO FILHO DO PREFEITO

O fato ocorreu por volta de 3h e 30 da manhã e chamou atenção de toda a comunidade de Reriutaba. O automóvel de placa NVC 0973-Sobral-Ce, ficou bastante danificado.
A polícia está investigando o caso. O local foi isolado pela perícia, que constatou que o ato foi criminoso.

Além da tentativa de queimar o veículo, os vandalos ainda jogaram óleo nas paredes e muros, os quais tem a propaganda do candidato a prefeito da situação, Dr.Galeno Taumaturgo, que está candidato a prefeito em Reriutaba, inclusive na parede da casa da mãe do candidato.

Esperamos que a polícia de Reriutaba dê uma resposta a respeito de mais esse crime, já que alguns meses atrás a cabeleireira Normélia no centro da cidade foi vítima desses vandalos, quando atearam fogo no painel do salão Norma Cabeleireira.

parede da residencia da mãe do candidato
FONTE: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics