I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

TURISTAS ATACADOS NA PRAIA DO FUTURO EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Militar reforçou a segurança na Praia do Futuro. São patrulhas do BPTUr, Ronda do Quarteirão, Cotam e 8ºBatalhão, a pé ou motorizadas FOTO: JOSÉ LEOMAR

Um grupo de turistas de Minas Gerais foi atacado, na manhã de ontem, por assaltantes na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza. O caso ocorreu por volta de 11 horas e foi registrado, em seguida, no 9º DP (Dunas).

Segundo o relato de uma das vítimas, um jovem que está em Fortaleza pela primeira vez, um homem sozinho, com uma arma de fogo (provavelmente, um revólver), foi o responsável pelo roubo de todos os seus pertences, entre carteira, documentos, telefone celular, máquina fotográfica etc.

Porém, a própria Polícia não descarta a possibilidade de o bandido ter praticado o crime com a participação de outros homens, que teriam ficado nas proximidades dando ´cobertura´ ao comparsa que estava armado e rendeu as vítimas do assalto.

O rapaz contou, ainda, que, após o assalto, se dirigiu até um posto de policiamento da PM, na Praia do Futuro, mas foi destratado pelos militares que o impediram de entrar ali alegando que ele não estava trajado convenientemente para ingressar no posto. Indignado, o turista faz severas críticas à Polícia local.

Reforço

Cerca de 395 mil turistas são esperados em Fortaleza até o fim deste mês, segundo o setor hoteleiro. Para impedir que os casos de assaltos aos visitantes se alastre, a Polícia Militar reforçou a segurança em alguns pontos da Capital e da região metropolitana, como a Avenida Beira-Mar e a própria Praia do Futuro. Naquele setor da cidade, o patrulhamento é feito pelo BPTUr, Ronda do Quarteirão e 8º BPM.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics