I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TIROTEIO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE (RN), DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS

Dois jovens foram baleados e um terceiro morreu durante um tiroteio registrado no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quinta-feira (19). O trio estava na rua Modesto Nogueira, quando outro grupo ainda não identificado se aproximou e começou a atirar.

Houve um revide por parte dos três jovens e iniciou-se um tiroteio. Mesmo assim, apenas os três amigos que estavam em via pública foram alvejados, um deles fatalmente. A vítima, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, ainda não foi identificada oficialmente e o corpo está na sede do ITEP, na Ribeira, aguardando identificação.

A Polícia Militar foi acionada ainda na noite desta quinta-feira, após moradores ouvirem os disparos de arma de fogo. No entanto, quando os policiais do 11º Batalhão chegaram ao local, os suspeitos haviam fugido. Os dois jovens baleados, que também não foram identificados, segundo a polícia, não deram entrada em hospitais de Natal.

Populares contaram aos policiais que um dos jovens alvejados seria conhecido pelo apelido de “Pilo-Pilo”, que, inclusive, é apontado como autor da morte do policial Ramalho, no final do ano passado. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.
FONTE: São bento Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics