I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

TIROTEIO E MORTE NA BARRA DO CEARÁ

Na noite de ontem, nova operação policial foi realizada nas ruas da Barra do Ceará, nas Goiabeiras e no Morro de São Tiago, na zona oeste FOTO: KIKO SILVA

Cinco pessoas foram baleadas no Planalto das Goiabeiras, na Barra do Ceará, em uma mais uma noite sangrenta na Zona Oeste da Capital, na última quinta-feira. Com dois tiros no peito, uma das vítimas tentou se proteger no 33º DP. Amparado pelo único policial civil que estava na distrital, o rapaz foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas não resistiu.

Os outros quatro feridos, sendo três em estado grave, permanecem internados. A ação dos criminosos ocorreu seis dias depois que a Polícia Militar deflagrou uma nova operação na região e ocupou alguns pontos usados pelos traficantes e membros de gangues que atuam naquela área da Cidade.

De acordo com a Polícia, anteontem, por volta das 20h30, bandidos armados a bordo de um Gol preto saíram da Favela Língua de Cobra com o objetivo de matar um suposto traficante de drogas identificado apenas como Oziel.

Ao chegar na casa do homem que eles queriam matar, encontraram o jovem Antônio Allison Cardoso de Oliveira, 19, que também seria integrante da mesma quadrilha que vendia drogas com atuação no Morro do Campo do Grêmio. O rapaz foi baleado e, mesmo ferido, correu em direção ao 33º DP. Na frente da delegacia, ele pediu ajuda.

O único inspetor que estava ali fazia a segurança do prédio e a custódia de 33 presos, percebeu a aproximação da vítima e do veículo ocupado pelos bandidos. Ele sacou a pistola e os matadores, identificados como Alan e ´Batata´, fugiram, evitando a execução na frente da DP.

Instantes depois, parentes do rapaz chegaram ao local e o levaram para o IJF-Centro. Allison morreu na emergência da unidade. Depois de balear Allison, os bandidos seguiram por outras ruas à procura de outros desafetos e balearam mais quatro pessoas, que também foram socorridas por populares.

Disputa

As investigações da Polícia Civil apontam que o tiroteio faz parte da disputa pela venda de drogas nos Morros do Campo do Grêmio e São Tiago da Barra. Os ocupantes do veículo são do Morro São Tiago e querem ocupar a área do Campo do Grêmio.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics