I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de julho de 2012

TIROTEIO DURANTE FESTA MATA 2 E FERE VÁRIOS EM TORONTO NO CANADÁ


Chefe de polícia de Toronto, Bill Blair, se emociona ao falar à imprensa nesta terça-feira (17). (Foto: AaronVincent Elkaim / The Canadian Press / AP Photo.

Duas pessoas morreram e pelo menos 19 ficaram feridas, algumas delas gravemente, após um tiroteio durante uma festa na cidade de Toronto, no Canadá, informou a polícia na madrugada desta terça-feira (17).

"Os mortos são um homem e uma mulher", indicou inicialmente a polícia de Toronto em sua conta no Twitter. O número de feridos e mortos, porém, ainda não é definitivo e pode aumentar.

O tiroteio, cujo motivo ainda é desconhecido, ocorreu durante uma festa no bairro de Scarborough, onde cerca de 100 pessoas estavam reunidas. Uma arma usada no tiroteio foi encontrada e um suspeito pelos disparos foi detido, informou o chefe da polícia local, Bill Blair.
Um ferido recebe atendimento no local onde tiroteio mataram ao menos duas pessoas em Toronto, no Canadá. (Foto: Rick Madonik / The Canadian Press / Toronto Star / AP Photo)

Além de baleadas, algumas pessoas ficaram feridas quando houve pânico devido aos disparos, que teriam sido indiscriminados, informou a porta-voz policial Wendy Drummond.

Entre os baleados estariam uma menina de 12 anos e um rapaz de 16, indicou Drummond.

O chefe de polícia de Toronto, Bill Blair, se emocionou ao falar à imprensa nesta terça. Segundo ele, o caso é mais violento que ele registra na cidade.
Policiais perto do local onde foi registrado o tiroteio. (Foto: Aaron Vincent Elkaim / The Canadian Press / AP)
FONTE: EFE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics