I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

TIROS SÃO DISPARADOS CONTRA CASA DE PROMOTOR DE JUSTIÇA NO INTERIOR DO CEARÁ

Tiros foram disparados contra a casa de um promotor de Justiça da cidade de Pedra Branca, a 261 km de Fortaleza, na madrugada de quinta-feira (26), segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o escrivão José Maxdelly de Carvalho, o suspeito foi descrito por vizinhos como sendo um jovem branco que estava em uma moto.

No depoimento, segundo o escrivão Carvalho, o promotor disse ainda desconhecer a possível motivação dos tiros. Alguns vizinhos do promotor de Justiça afirmaram para a polícia terem visto um jovem passar em uma moto no momento dos disparos. Características do suspeito foi passada para a Polícia Civil.Ainda conforme o escrivão, um Boletim de Ocorrência foi registrado na quinta-feira (26) e a residência já foi periciada. Segundo o depoimento do promotor na Delegacia de Pedra Branca, os tiros foram dados por volta de 00h30, mas ele acreditou se tratar de fogos de artifício e não saiu de casa. Os cartuchos das balas foram encontrados somente pela manhã e o carro do promotor apresentava perfurações.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics