I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TIO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA DE 14 ANOS EM ASSU (RN)

Na manhã de hoje 20 de julho a polícia civil de Assu que tem a frente o Dr. Emerson Valente, juntamente com sua equipe após receberem uma denúncia de estupro de vulnerável, conseguiram prender o acusado que é a pessoa de Francisco das Chagas da Silva, 43 anos mais conhecido por Chagas pedreiro residente na rua dos Poetas, 516 no bairro Vertentes em Assu.

Segundo informações o mesmo esta sendo acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 14 anos de idade, sendo que este ato monstruoso teve inicio quando a menor tinha apenas 12 anos, a vitima é uma criança que necessita de cuidados especiais.

A equipe do site conversou com o acusado e o mesmo falou que não sabe por quer teria feito isso. 

Ainda de acordo com a policia é que ao encaminhar o preso para o CDP o mesmo tentou fugir, de imediato o próprio delegado segurou o mesmo e deu inicio uma luta em via pública de imediato, o delegado foi auxiliado pelos agentes e os familiares do acusado ambos tentando conter o descontrole do acusado. 

Graças a Deus o acusado foi contido e a prisão foi efetuada sem maiores danos, agora Chagas pedreiro esta preso em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.

Este crime foi descoberto graças a ultima matéria feita em Assu onde o pai Gerôncio borracheiro foi preso em Assu acusado de estuprar as duas filhas.

Familiares informaram que a menor ao ver a matéria do dia 11 de julho com Gerôncio a mesma disse assim “olha tia, Chaga faz isso comigo também” foi então que a família procurou a polícia colocando atrás das grades mais um elemento nocivo a sociedade no lugar onde merece. 

Parabéns ao delegado de Assu e toda sua equipe que são merecedores de todo os elogios.
FONTE: Sentinelas do Apodi/Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics