I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SYLVESTER STALLONE ENTERRA O FILHO SAGE, MORTO AOS 36 ANOS

SYLVESTER STALLONE (FOTO: SPLASH NEWS)

Sylvester Stallone foi fotografado no funeral do filho, Sage Stallone, em um cemitério de Brentwood, Califórnia. O ator, filho mais velho de Stallone, foi encontrado morto no dia em que completou 36 anos, 13 de julho, no quarto do apartamento em que morava em Studio City, Califórnia. As autoridades locais já realizaram a autópsia, mas a causa da morte só será descoberta entre 4 e 6 semanas. Depois de uma missa realizada na igreja de Brentwood, o carro funerário, seguido de toda a família e escolta policial, seguiu para o local do enterro.

No último dia 19, o site "TMZ" afirmou que as autoridades de Los Angeles acreditam que Sage estivesse envolvido com o tráfico de drogas, mais especificamente, Hidrocodona (Vicodin), indicado para o alívio de dores crônicas. A polícia não acredita que o ator fosse viciado na substância, ou em qualquer outro tipo de droga, principalmente por causa de seu tipo físico. No dia em que foi encontrado morto, Sage, que media 1,70, estava pesando cerca de 90 quilos. "Ele era gordinho, e viciados em drogas quase sempre são muito magros", disse uma fonte.

Não foi encontrado Hidrocodona na casa de Sage, mas mais de 60 frascos vazios de medicamentos foram localizados no quarto do rapaz. De acordo com a publicação, todos eles eram possivelvemente usados para serem abastecidos por um farmacêutico - cada frasco contém, no mínimo, 500 comprimidos. No total, mais de 30 mil comprimidos podem ter sido vendidos. A polícia também cogita a possibilidade do medicamento ter vindo de fora dos Estados Unidos.

Em comunicado para a imprensa, Sylvester Stallone falou sobre a morte do filho. "Não há dor maior quando um pai perde um filho. Por isso, imploro para todos respeitarem a memória do meu talentoso filho e de seu carinhosa mãe, Sasha", disse Stallone. "Esta perda agonizante será sentida pelo resto de nossas vidas. Sage foi nosso primeiro filho e o centro de nosso universo, e estou humildemente pedindo para que todos deixem a memória e alma de meu filho em paz."
A IGREJA CATÓLICA ST. MARTIN OF TOURS (FOTO: GETTY IMAGES)
A POLÍCIA ACOMPANHOU TODA A CERIMÔNIA (FOTO: GETTY IMAGES)
FRANK STALLONE, IRMÃO DE SYLVESTER (FOTO: GETTY IMAGES)
SYLVESTER STALLONE (FOTO: SPLASH NEWS)

FONTE: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics