I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO

Elivânio é acusado de matar um rapaz e a namorada na Prainha, durante o último Carnaval FOTO: WALESKA SANTIAGO

Enquanto o dono de um mercadinho, em Aquiraz, reagia a um assalto, na tarde de ontem, e lutava com o segundo assaltante, ele ouviu o barulho do gatilho sendo puxado. O tiro, de acordo com policiais militares, era para ter atingido o comerciante, mas a munição ´engasgou´ .

Os acusados do crime fugiram em uma moto, mas foram capturados por patrulhas do Ronda do Quarteirão, na CE-040, no Município de Eusébio. Um deles, identificado como Elivânio Conceição Lopes, 19, é acusado de um duplo homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, durante o Carnaval, na Prainha, em Aquiraz.

Na ocasião, Pedro Jorge Caetano dos Santos, 22, e a namorada dele, Ana Luíza de Oliveira Rodrigues, 18, foram executados a tiros, por um homem que estava usando uma máscara. O criminoso se aproximou do homem e atirou duas vezes na nuca dele. A namorada tentou agir como escudo humano e acabou sofrendo um tiro na cabeça.

Assalto

De acordo com o soldado PM Jarderson Marques, ontem, o adolescente de 15 anos e Elivânio invadiram um mercadinho, situado no bairro Gruta, em Aquiraz, e anunciaram o roubo. O proprietário reagiu a abordagem e lutou com Elivânio. "O menor atirou contra a vítima, mas a arma engasgou", disse.

O militar contou que, após dominar o comerciante, eles roubaram cerca de R$ 400,00, seis aparelhos celulares e fugiram em uma moto Honda Fan roubada.

Um cerco foi montado pelas patrulhas do Ronda do Quarteirão RD-1166 e 1169, que interceptaram a dupla na CE-040, no Eusébio. Os dois foram levados para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA). Elivânio negou ser o autor do duplo homicídio, mas confessou o roubo. Ele foi autuado em flagrante. Contra o adolescente foi lavrado um auto de apreensão.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics