I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de julho de 2012

SUB TENENTE DO BOPE MORRE DURANTE AULA DE INSTRUÇÃO EM SANTA MARIA (DF)

Um instrutor de Operações Especiais da Polícia Militar morreu na noite do último domingo (22) após ser atingido por disparos de arma de fogo em Santa Maria, região administrativa do DF. De acordo com a corregedoria da PM, o subtenente Francisco César de Carvalho Delgado, 45 anos, dava aula prática de técnicas de sobrevivência e usava munições de verdade. O policial teria caído na armadilha que ele mesmo fez e o fuzil disparou três vezes. O subtenente foi atingido no estômago e na perna. O incidente aconteceu durante uma aula de instrução dentro da área militar da Marinha, na BR 040.

O subtenente Delgado foi levado imediatamente pelos colegas para o Hospital Regional de Santa Maria, onde morreu minutos depois de ser atendido no pronto socorro. De acordo com informações da PM, ele tinha 26 anos de profissão e estava cedido ao Ministério Público do DF, mas era instrutor do curso de Operações Especiais da Polícia Militar.


A morte abalou parentes e amigos, que ao receberam a notícia correram desesperados para o hospital. A corregedoria da Polícia Militar informou que um inquérito foi aberto e que os policias que estavam no local do curso já foram ouvidos. A polícia agora aguarda um laudo técnico da perícia que foi feita na arma para saber a dinâmica do caso.
Segundo a corregedoria da PM, as aulas que o subtenente dava no curso de operações especiais eram voluntárias. O policial deixa mulher e cinco filhos.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics