I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SOBRAL (CE): EX- PRESIDIÁRIO EXECUTADO COM DOIS TIROS NO PARQUE SILVANA‏

Mais um crime de morte ocorreu na Cidade de Sobral Zona Norte do estado do Ceará. 

A reportagem NA MIRA DA POLÍCIA, acompanhou na tarde desta quarta-feira 11/07 um homicídio a bala no Bairro Parque Silvana I Periferia de Sobral, quando o marceneiro e ex-presidiário, Valmir Paulo de Oliveira, conhecido por Valmir Pesão, 41 anos e que residia na Vila Recanto II em Sobral. 

Ele foi morto com dois tiros provavelmente de revólver calibre 38 disparado à queima roupa. O crime ocorreu por volta das 13h40 no momento em que a vitima chegava para trabalhar na Serraria do Sr. conhecido por Luciano, o qual revelou para nossa reportagem que não estava no momento e por isso não tem nenhuma informação sobre os autores, disse o dono da serraria. 

Uma vizinha contou para nossa reportagem que ouviu três tiros e uma pessoa pedindo para não lhe matar, mas não viu quando os criminosos saíram do local, disse a mulher que não quis se identificar.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia militar que esteve no local, através do próprio Comandante Cel Gilvandro Oliveira, a motivação do crime pode esta ligado a questão de dívida de drogas haja vista que a vítima era envolvida com o tráfico e que ultimamente estava tentando sair e frequentando um templo religioso. 

Também esteve na cena do crime o delegado regional de Sobral Herbet Silva, que colheu informações de familiares e testemunhas para iniciar as investigações no sentido de descobrir os autores, o delegado revelou para nossa reportagem que no primeiro momento a linha de investigação será por conta do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. 

O corpo de Valmir Pesão, saiu do local após os exames periciais sendo levado para o IML de Sobral. 

Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso, o caso será apurado através de inquérito pela delegacia regional de Sobral.
FONTE: Blog Antônio Evandro Amanaiara/Blog na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics