I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SEPULTADA MENINA MORTA EM FAVELA DO CEARÁ

O sepultamento da pequena Ana Alice Castro Marcelino foi marcado pelo clima de revolta e medo. A PM teve que escoltar o cortejo até o cemitério FOTO: KELLY FREITAS

Choro, desmaios e pedidos de justiça marcaram o sepultamento da pequena Ana Alice Castro Marcelino, de um ano e 9 meses, na manhã de ontem, no Cemitério Municipal Parque Bom Jardim. A criança faleceu, no último domingo em consequência de tiros que sofreu, três dias antes, durante o ataque de uma gangue na Favela do Plástico, no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste de Fortaleza). No mesmo episódio, outras quatro pessoas foram baleadas.

As avós das meninas disseram que a criança não foi atingida por balas ´perdidas´. "Eles viram a criança e atiraram de propósito", denunciou Ana Marcelino de Souza, avó paterna da pequena vítima. Parentes da garota vestiam camisetas com a fotografia de Paulo Sérgio Marcelino da Silva, 19, pai da criança, que foi assassinado há 28 dias, em Caucaia, depois de sequestrado na mesma favela por bandidos que se passavam por policiais.

Apontou

Ana Marcelino revelou que o mandante do crime é um bandido conhecido por Fabiano. "Ele disse que ia acabar com a minha família e acho que vai conseguir. Já mandou matar meu filho e agora minha neta", desabafou, acrescentando que não vai se intimidar e só ficará tranquila quando Fabiano estiver preso.

Escolta

O cortejo que acompanhou o carro funerário foi escoltado por patrulhas PM, pois havia riscos de comparsas dos acusados presos tentarem matar mais pessoas. Os suspeitos presos, Dimas Leitão Mesquita, 23, e John Carlos de Souza, o ´Birolho´, foram presos minutos depois do crime.

Segundo a Polícia, os assassinos, que são moradores da Favela do Sossego, invadiram a Favela do Plástico para vingar a morte do comparsa Dênis Cavalcante, ocorrida no dia anterior.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics