I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de julho de 2012

SENADOR SÁ (CE): ASSASSINO PROMETE VOLTAR AO LOCAL DO CRIME E MATAR MAIS 3

O assassino que matou a queima roupa a jovem MARIA ELICIA DE MORAIS AGUIAR (foto), no distrito de serrota Senador Sá continua foragido e amedrontando moradores daquela comunidade, conformes mostrou  o “Comando 22” [programa policial da TV Diário], o assassino tem feito ligações para os orelhões (telefone público) da referida localidade e ameaçado três pessoas, sendo uma delas a que estava com Elicia no dia do acontecido e presenciou todo o sinistro.

Segundo o apresentador Ferreira Aragão, FRANCISCO ELANIO DA SILVA, tem ameaçado fazer mais de uma vitima dessa vez, o caso preocupa tanto a comunidade como as autoridades que procuraram a mídia para reforçar o alerta.

O BLOG SENADOR SÁ INFORMES entrou em contato com a família e falou com um irmão da vítima, que apesar de quase um ano do ocorrido ainda não se acostumou com a ausência eterna da irmã.

O mesmo ainda nos mostrou o decreto de prisão preventiva do acusado, emitido 26 dias depois do crime.
ENTENDENDO O CASO:
Elanio, namorava a algum tempo com Elicia, porem depois de vários “vai e vens”, Elicia resolveu pedir o fim do namoro, Elanio insatisfeito resolveu matar a ex-namorada, e no dia 31 de julho de 2011, o mesmo executou seu plano diabólico, o rapaz de aparência serena matou a professora no centro do distrito com um tiro a queima-roupa na nuca, e fugiu.
No dia 05 de agosto [seis dias depois], o mesmo compareceu na delegacia Regional em Camocim ao lado de um advogado, o mesmo por ser réu primário, ter livrado o flagrante e ter comparecido de livre espontânea vontade responderia o processo em liberdade.

No dia 25 de agosto a família consegue o mandado de prisão preventiva, mas até o momento, menos de 5 dias para completar um ano, a policia ainda não conseguiu prender o acusado.
Se você souber do paradeiro do mesmo comunique a policia o mais rápido possível, pois ele é elemento de alta periculosidade.

FONTE Senador Sá Informes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics