I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de julho de 2012

'SAIDINHA' É EVITADA NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

O paulista Jorge Everton da Silva Freitas (louro) e o cearense Judá Siano da Silva foram capturados na Praça dos Leões, no Centro da cidade, quando aguardavam a saída de um cliente em um banco, ali nas proximidades. Ambos estavam armados.

Inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) evitaram um assalto do tipo ´saidinha bancária´, na tarde de ontem, no Centro de Fortaleza. De acordo com a Polícia, um paulista e um cearense foram detidos na Praça dos Leões quando se preparavam para atacar o cliente de uma agência bancária localizada a poucos quarteirões do local da prisão da dupla.

"Quando ocorreu a prisão, o celular de um deles tocou e um policial atendeu. Na linha, um comparsa repassou a informação de que eles deveriam abordar um homem que estava com uma mochila nas costas. Os inspetores tentaram prender esse terceiro acusado, mas ele conseguiu fugir", contou o titular da Denarc, delegado Pedro Viana.

Perigosos

Segundo Viana, os dois homens são perigosos e respondem a vários crimes. O paulista Jorge Everton da Silva Freitas, 24, responde a processos por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já o cearense Judá Siano da Silva é acusado de homicídio.

De acordo com Viana, populares ligaram para a sede da Polícia Civil, situada a alguns metros da Praça dos Leões, informando sobre a presença dos dois homens em atitude suspeita ali. Os inspetores da Denarc e do DIP foram ao local e realizaram a abordagem. Um dos inspetores contou que Jorge ainda tentou reagir a prisão, mas foi rapidamente contido.

Com a dupla, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380. Após levantamentos realizados na Especializada, descobriram que a arma foi roubada no dia 24 de junho deste ano, de um comerciante. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Pedro Viana disse que enviará os dois para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para que eles sejam ouvidos sobre outros roubos do tipo ´saidinha bancária´, em Fortaleza.

Falso policial

Durante o último fim de semana, um homem identificado como Lídio Aires Neto, 40, foi preso em Caucaia. Segundo a Polícia, ele se passava por inspetor da Denarc e extorquia traficantes de drogas da região.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics