I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de julho de 2012

SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS DO MASSACRE NO COLORADO


A polícia já identificou as 12 pessoas que foram mortas a tiros em Aurora, no Colorado, nas primeiras horas da sexta-feira (20), quando James Homes, de 24 anos, abriu fogo contra a multidão na lotada estreia do novo filme do "Batman". Entre os mortos está uma menina de 6 anos.

As vítimas foram Alex M. Sullivan, de 27 anos, Alexander C. Teves, de 24 anos, Alexander J. Boik, de 18 anos, Gordon W. Cowden, de 51 anos, Jesse E. Childress, de 29 anos, Jessica N. Ghawi, de 24 anos, John T. Larimer, de 27 anos, Jonathan T. Blunk, de 26 anos, Matthew R. McQuinn, de 27 anos, Micayala C. Medek, de 23 anos, Rebecca Ann Wingo, de 32 anos, e Veronica Moser-Sullivan, de 6 anos.

Segundo o legista do condado (uma subregião do Estado) de Arapahoe, Michael Dobersen, as pessoas que morreram por conta dos tiros do cinema foram identificadas e as famílias foram avisadas. Dos 58 feridos no tiroteio, cinco estão em estado crítico no hospital da Universidade do Colorado. Outros sete estão nas unidades de tratamento intensiva e de trauma do Centro Médico de Aurora. Ao menos dez foram liberados.

Visita do presidente
Neste domingo (22), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, viaja para o estado do Colorado para se encontrar com familiares em luto. Uma vigília está marcada para as 18h30 (horário local) em frente à Prefeitura de Aurora. O ato foi organizado por líderes civis, comunitários e religiosos.

No sábado (21), autoridades locais e federais desarmaram explosivos no apartamento do suspeito. James Holmes foi preso imediatamente após o massacre no cinema.
Veja quem são os 12 mortos:

As vítimas do massacre do Colorado
Alex Sullivan (Foto: AP) Alex M. Sulivan, de 27 anos

Sullivan foi comemorar seu aniversário na estreia do filme. Antes da tragédia, ele escreveu em uma rede social que este seria "o melhor aniversário" e que a próxima grande data de seu calendário seria domingo, seu primeiro aniversário de casamento.

Alexander C. Teves, de 24 anos

Segundo o New York Daily News, Teves se formou recentemente na Universidade de Denver e planejava começar uma pós-graduação em fisioterapia. Sua tia, Barbara Slivinske, declarou que ele era uma pessoa maravilhosa e amada por todos.
Alexander Boik em foto deixada no local da tragédia (Foto: Ted S. Warren/AP Photo)

Alexander J. Boik, de 18 anos

Boik estava no cinema com sua namorada, Lasamoa Cruz, quando foi morto. Sua família postou uma homenagem na internet dizendo que ele era um jovem "maravilhoso, bonito e carinhoso". Ele se formou no ensino médio neste ano.
Gordon Cowden (Foto: AP Photo)

Gordon W. Cowden, de 51 anos

Cowden foi a pessoa mais velha a morrer no tiroteio. Divorciado, ele gostava de passar grande parte do tempo com seus filhos (três meninas e um menino).

O filho foi estudar na Academia de Marinha Mercante e as meninas têm aulas com um tutor em casa.

Vizinhos declararam que, após a morte de Cowdon, o restante da família deixou a casa.


Jesse E. Childress, de 29 anos

A Força Aérea divulgou um comunicado no sábado (21) informando que Childress, de Thornton, no Colorado, era um operador de sistemas no Esquadrão de Forças de Apoio, da Buckley Air Force Base.

Jessica Ghawi (Foto: AP Photo)

Jessica N. Ghawi, de 24 anos

Apresentadora de um programa esportivo e blogueira, Jessica já tinha escapado de um tiroteio em um shopping no Canadá, em junho. Em seu blog, ela disse: "É muito difícil pensar sobre como é estranho ter se salvado após estar em meio a um tiroteio mortal".

Seus colegas de programa disseram que perderam uma futura estrela. Segundo Jordan Ghwai, irmão da vítima, a morte deixou a família em "total e absoluto choque".
John Larimer (Foto: AP Photo)

John T. Larimer, de 27 anos

Larimer foi ao cinema com mais três amigos marinheiros da frota de Buckley Air Force Base assitir à estreia do filme.

"Estou muito triste com a perda do suboficial João Larimer, ele era um marinheiro notável", disse o comandante Jeffrey Jakuboski.
Jonathan e a namorada Jansen (Foto: Reprodução NBC)

Jonathan T. Blunk, de 26 anos

Blunk morreu ao salvar sua namorada Jansen Young, de 21 anos. Ele a abraçou e usou seu próprio corpo como escudo para protegê-la, segundo relato dela à rede de TV americana NBC.

"Ele sempre falava sobre sua morte. Ele queria morrer como um herói", disse sua ex-mulher, Chantel Blunk.

Matthew R. McQuinn, de 27 anos

Quando o tiroteio começou, McQuinn se atirou sobre sua namorada, Samantha Yowler, segundo sua avó Elsie Windle. Samantha sobreviveu e sofreu apenas um tiro na perna. Ele e a namorada se conhecerem enquanto trabalhavam na loja Target.
Micayla Medek (Foto: AP Photo)

Micayala C. Medek, de 23 anos

Micayala se apresentava em sua página do Facebook como uma menina simples, independente, que só está tentando colocar sua vida em dia enquanto se divertia.

Na sexta, Anita Busch, prima do pai de Micayala, disse que a família estava esperando a notícia com agonia e com o coração partido. Após a identificação, Busch disse: "Espero que este ato de maldade não abale a fé das pessoas em Deus".

Rebecca Ann Wingo, de 32 anos

Rebecca era mãe de dois filhos e estava se graduando em artes na Unviersidade de Aurora.

Quando o atirador entrou no cinema, Marcus Weaver tentou proteger duas pessoas, incluindo Rebecca, mas ela não sobreviveu. "Foi uma loucura com pessoas gritando e balas voando. Eu a puxei, mas ela já estava inconsciente", disse Weaver, que foi baleado no braço.

Veronica Moser-Sullivan, de 6 anos

Veronica era um garota entusiasmada. Ela estava animada com o seu grande plano para o verão: o início de suas aulas de natação. Ela foi ao cinema acompanhada de seu pai, Ashley Moser, que foi hospitalizado em estado crítico com balas alojadas no abdôme e na garganta.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics