I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

RONDA PRENDE TRIO APÓS ASSASSINATO

Os acusados foram presos logo após praticar o crime. Com eles, as patrulhas do Ronda apreenderam três pistolas e muita munição fotos: Fabiane de Paula

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom - Ronda do Quarteirão) prenderam, no começo da noite de ontem, três homens que haviam acabado de praticar um homicídio, no bairro Castelo Encantado. Com os acusados, os PMs das patrulhas RD-1024 e 1027 apreenderam três pistolas e mais de 30 munições. 

O trio foi capturado no cruzamento da Avenida Engenheiro Santa Júnior com a Rua Silas Ribeiro, no Papicu. Durante a fuga, que começou na Avenida dos Jangadeiros, no Castelo Encantado, os acusados roubaram um picape Fiat Strada, que foi abandonada na Via Expressa. 

Ali, eles tomaram uma caminhonete Land Rover de assalto, mas acabaram detidos alguns quarteirões depois pelos soldados Marcelo, Walter, Tiago Lima e Adail Azevedo.

Tiros

A vítima, Anthony Barbosa Bezerra, 23, possuía dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual por crimes de homicídio. Ele foi executado com mais de 10 tiros de pistola dentro do veículo Fox, de placas LRV-1403. "Ele estava parado atrás de um ônibus. Não sei se ele viu a gente não, mas demos vários tiros", disseram os acusados Fábio Pontes Farias, 31; Liandro Silva Neto, 22; e Paulo Roman de Oliveira Neto, 19.

O primeiro revelou ainda que Anthony matou a companheira dele, identificada como Tamara, que estava grávida. O crime ocorreu há cerca de oito meses, no bairro Mondubim.

Os acusados disseram que foram até o local do crime em uma topique e encontraram "coincidentemente" com o antigo inimigo deles, que também morava no bairro Palmeiras, na Grande Messejana. No entanto, a Polícia acredita que tudo foi planejado pelo trio.

Sacola

"Ele matou a minha mulher e atirou na gente. Todo mundo tinha medo dela lá (no Palmeiras), mas encontramos com ele por acaso. 

É porque tinha que ser mesmo", disse o acusado Fábio Pontes. Os três estavam com duas pistolas de calibre 380, uma nove milímetro e uma sacola com mais de 30 munições. O trio foi levado para o 2º DP (Aldeota) e autuado pela morte de Anthony Bezerra.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics