I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de julho de 2012

RONDA CAPTURA 5 ADOLESCENTES

Os cinco acusados foram cercados pelas patrulhas do Ronda do Quarteirão no José Walter. A vítima estava trancada no porta-malas FOTO: NATINHO RODRIGUES

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) apreenderam, ontem, cinco adolescentes que haviam roubado um veículo no bairro José Walter, colocado o motorista do automóvel no porta-mala e praticado outro assalto a duas mulheres, na Maraponga.

A primeira vítima trafegava em um Corsa Classic pela Avenida N, no José Walter, quando foi abordada por quatro adolescentes. "Quando parei para fazer o retorno, eles me apontaram um revólver. Mandaram eu passar para o banco de trás e passaram a me ameaçar com uma faca no meu pescoço", contou o eletricista (identidade preservada), que depois da entrada do quinto acusado do veículo, foi colocado no porta-mala.

Segundo o soldado PM Fidélis, com a vítima ainda mantida como refém, eles saíram do Conjunto José Walter e, na Rua Gastão Justa, no bairro Mondubim, atacaram duas mulheres que passavam pela via.

Perseguição

A patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1159) formada pelo soldado Fidélis, Jerônimo e Jeferson, foi informada sobre o roubo e iniciou a busca aos acusados. Na Rua Leitão Cerqueira, na entrada do Planalto Ayrton Senna, os militares avistaram o veículo e fizeram a abordagem.

Os cinco adolescentes foram apreendidos e a vítima libertada. No veículo, foram apreendidos um revólver de calibre 32 sem munição e uma faca.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics