I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de julho de 2012

REPRESENTANTE COMERCIAL MORRE AO COLIDIR EM CARRETA NA BR-343

O representante comercial, Douglas Bosson, de 31 anos, morreu depois de colidir, violentamente, o carro que conduzia com uma carreta, na BR-343, nas proximidades da Cerâmica Campo Maior. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã desse sábado, 21/07, e o comerciante teve morte imediata. 

O seu corpo ficou preso às ferragens do carro e foi retirado por homens do Corpo de Bomabeiros. Segundo a PRF, o acidente aconteceu porque Douglas dormiu ao volante e invadiu a pista contrária. 

O impacto foi tão forte que o caminhão desceu o aterro da pista. Douglas é casado com Mônica Bonfim, filha da vereadora de Piripiri e médica Antônia Bonfim.

A família do representante comercial, Douglas Bosson, de 31 anos, está abalada. Ele vinha a Piripiri onde mora Mônica Bonfim, sua esposa, filha da vereadora e médica Antônia Bonfim. Douglas morreu depois de colidir, violentamente, o carro que conduzia com uma carreta, na BR-343, nas proximidades da Cerâmica Campo Maior.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã desse sábado, 21/07. Ele era natural de Minas Gerais, mas morava no Piauí há muito tempo. O velório foi marcado por muitas homenagens.
FONTE: CAMPO MAIOR/JONAS SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics