I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

VIÇOSA DO CEARÁ 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 30/07, por volta das 19h30, na Ladeira da Cidade de Viçosa do Ceará, que dá acesso a Cidade de Granja. Foi vítima de Roubo Manuel Moreira Alves, 66 anos, residente no Sítio Tranqueiras na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

Foi levada da vítima a quantia de R$ 700,00 Reais em dinheiro e sua carteira com cartões de banco e documentos pessoais, como também somente a chave de sua moto. Os acusados foram 04 indivíduos em duas motos, estando um deles armado de revólver, fizeram a vítima parar a sua moto e deitar no chão, sendo ainda lesionado com um chute no braço esquerdo causando-lhe uma lesão leve. A vítima não soube informar as características dos indivíduos e nem dos veículos dos acusados.

Compareceu no local da ocorrência a Viatura RP 3322 com os PMs Cabo Messias, Soldado Fabiano e Soldado Arraes, que fizeram diligências no intuito de identificar e capturar os acusados, porém não obtiveram êxito.
TIANGUÁ
MOTO IRREGULAR RECOLHIDA

Ontem, 30/07, por volta das 20h30, nas proximidades da 2ª Cia, Foi recolhida ao pátio interno do Quartel uma motocicleta tipo Honda Pop 100 de cor preta de placa HYB 3244.

A mesma encontrava-se com a descarga alterada, e estava sendo pilotada por FRANCISCO DE ASSIS ROCHA MUNIZ, natural de Tianguá e residente no Sitio Ipujuçu, zona rural de Tianguá, a composição que fez a apreensão foi a FTA 01 comandada pelo Cb Sousa e Sd Valdécio.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Pero Vaz Carvalho Caminha SD PM/RADIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics