I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

IBIAPINA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO “CHOQUE EM ÁRVORE”

Ontem, 29/07, por volta das 22H40, em uma estrada municipal na localidade de Sítio Bigorna zona rural de Ibiapina, o veículo Volkswagen modelo Gol de cor branco, ano não informado, sem placas, conduzido por Francisco Wilson de Souza Marques, 18 anos, solteiro, agricultor, residente no Sitio Taquarití zona rural de Ibiapina - CE, e tendo como passageiro o também agricultor de nome Adailton da Silva Damasceno, 35 anos, solteiro, natural de Ibiapina, residente também no Sitio Taquarití zona rural de Ibiapina.

O condutor deste veículo veio a perder o controle de seu carro e se chocou com uma árvore “mangueira” existente as margens desta estrada e que ambos vieram a sofrer varias lesões pelo corpo sendo os mesmos conduzidos por populares ao hospital municipal de Ibiapina em estado grave e posteriormente levados ao hospital São Camilo de Tianguá onde passaram por cirurgias.

Compareceram no local da ocorrência a RP 3332 com os policiais militares SGT Batista, CB Mauricio e CB B Martins.

SÃO BENEDITO 
MAIOR PRESO E MENORES APREENDIDOS POR FURTO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Ontem, 29/07, por volta das 23H00, a viatura CP 3392 com os policiais militares Soldado Bezerra, Soldado Gomes Neto, e Soldado Virgílio, após diligências prenderam o indivíduo de nome Ezequiel Lopes Lima, 22 anos, desocupado, solteiro, natural de Codó MA, o mesmo acompanhado dos menores de idade 1º: F.E.R.L, 15 anos de idade, 2º: F.G.S, 14 anos de idade, 3º: O.S.O, 14 anos de idade, todos naturais e residentes na localidade de Toca do Quatí Bairro de Fátima em São Benedito - CE.

Os mesmos conseguiram subtrair um som de um veículo Chevrolet Vectra vermelho, placas não informada de propriedade da vítima José Antonio Damasceno, caminhoneiro, casado, 46 anos, residente na Rua Antonio Eusébio Bairro Cidade Nova também em São Benedito - CE, todos foram conduzidos a DPC de São Benedito e na presença do Dr. Márcio delegado municipal os autores foram autuados no art.155 e em formação de quadrilha.

Sendo o maior conduzido a cadeia pública local e os maiores liberados na presença dos responsáveis e deverão serem apresentados posteriormente na promotoria local.

SÃO BENEDITO 
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 29/07, por volta das 02H40, à guarnição da CP 3392 com os policiais militares Soldado Bezerra, Soldado Gomes Neto, e Soldado Virgílio, após diligências prenderam o individuo de nome Renário Marques da Silva, 22 anos agricultor, residente na Rua Raimundinha Belém, Bairro Cidade Alta em São Benedito - CE.

O mesmo agrediu fisicamente sua cunhada de nome Ariana da Silva Peres, 22 anos, solteira, natural do Rio de Janeiro, residente no mesmo local da ocorrência, tendo a vitima prestado queixa contra o agressor e após sua prisão fora conduzido a DPC de São Benedito onde foi autuado na Lei 11.340/2006 pelo Dr. Márcio delegado de São Benedito - CE.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE : André Luiz Amarante de Carvalho/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics