I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

 SÃO BENEDITO 
DESACATO/PM ACUSADO

Ontem, 28/07, por volta das 16H30, na Rua Tabajara nº 108 no Bairro Centro da Cidade de São Benedito. Foi vítima de agressões físicas e psicológicas a senhora Petrolínia Ximenes Reis, 34 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citado.

Acusado é o Sargento PM reformado Cardoso, Policial Militar do Estado do Ceará Aposentado. O Sargento PM foi conduzido pela Viatura CP 3392 c/ Soldado Bezerra, Soldado Gomes Neto, e Soldado Jorge, a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, onde foi feito o flagrante na Lei 11.340/2006 - Lei Maria da Penha e Artigo 331 do CPB – Desacato, pelo Delegado Márcio.

Ao término do flagrante o PM foi recambiado pela FTA 01, sob o Comando do Subtenente Antônio Valmir Pereira Vieira, juntamente com os Policiais Militares: Soldado Mota, Soldado Passos, Soldado Geovanes, ao Quartel da 2ªCIA/3ºBPM em Tianguá, tendo em seguida sido transferido ao Presídio Militar Estadual na Cidade de Fortaleza – Ceará.
UBAJARA 
LESÃO CORPORAL À BALA

Ontem, 28/07, por volta das 21H30, no Sítio Poços de Areia, entre as Cidades de Ubajara e Tianguá. Foi vítima de Lesão Corporal à Bala o Senhor Aurivando Pereira da Silva, 25 anos, residente na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá.

A vítima sofreu duas lesões à bala no ombro esquerdo, sendo socorrido por um popular até o Hospital Local de Tianguá, onde passou por uma cirurgia e passa bem. 

Segundo informações da própria vítima, que estava jantando em um restaurante no local, quando alguns homens em um carro e em duas motos, de características não informadas, desceram e um dos indivíduos efetuou os disparos e em seguida evadiram-se do local.

Compareceu no local da ocorrência a Viatura CP 3402 c/ Cabo Glauberto e Soldado Gurgel, os quais fizeram diligências no local da ocorrência, porém não lograram êxito na captura dos elementos.
VIÇOSA DO CEARÁ 
FLAGRANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ontem, 28/07, por volta das 21H30, no Sítio Vambira na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. Foi vítima de Lesão Corporal a Facão o Senhor Antônio Wilson Moura Albuquerque, 39 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citado.

A vítima estava bebendo com o acusado num bar, quando vieram a brigar, o acusado desferiu um golpe de facão na parte anterior da cabeça da vítima, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal da Cidade de Tianguá, onde passou por uma cirurgia e encontra-se bem.

O acusado é Francisco das Chagas da Silva, 20 anos, residente também no endereço do local da ocorrência. A Viatura CP 3412 c/ Soldado Fabiano e Soldado Arraes, os quais efetuaram a prisão do acusado e conduziram a Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foi feito o Flagrante no Artigo 121 c/ 14 do CPB – Tentativa de Homicídio, pelo Delegado Márcio.

O acusado foi recambiado ao Xadrez da Delegacia de Polícia Civil e posteriormente a Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará, devido o horário o Agente Penitenciário não se encontrar na Cadeia Pública.
GUARACIABA DO NORTE 
RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO

Ontem, 28/07, por volta das 22H00, no Sítio Martilândia na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte. A Viatura CP 3432 c/ Subtenente Sousa, Cabo Azevedo e Soldado Alan Jones, que diante de uma denúncia anônima dando conta que no endereço acima citado, um indivíduo estaria com um veículo roubado.

Que chegando no local encontraram o indivíduo Francisco Rosa Bezerra, 26 anos, residente no endereço do local da ocorrência, com a Moto Titan de cor vermelha de placa HWS 2946 – Pires Ferreira. Sendo constatado que o veículo é produto de roubo, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, sendo feito o Flagrante no Artigo 180 do CPB - Receptação Culposa, pelo Delegado Márcio.

TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL, COLABOROU: Francisco José da Cunha Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics