I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/07, DA 2ªCIA/3ºBPM


 GRAÇA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL

Ontem, 27/07, por volta das 14H30, na estrada que dá para o Sitio Corredor na Cidade do Graça, foi vítima de acidente de trânsito fatal a Senhora Santana Araújo Santiago, 58 anos, residente no Sítio Corredor na Cidade do Graça.

A vítima estava se deslocando em uma Mototáxi à sua residência, quando este na estrada, perdeu o controle vindo à passageira cair e um caminhão passar em cima da cabeça da passageira. Tanto o Mototáxi como o caminhão, haviam fugido do local da ocorrência, quando a viatura da PM chegou ao local.

Compareceu no local a Viatura RP 3312 c/ Cabo Braga e Soldado Edson e o Rabecão do IML da Cidade de Sobral.
GRAÇA 
LESÃO CORPORAL A TIRO DE ESPINGARDA

Ontem, 27/07, por volta das 18H00, os PMs da Viatura RP 3312 c/Cabo Braga e Soldado Edson, compareceram no Hospital Municipal da Cidade do Graça, diante da solicitação da Enfermeira Sônia, que um indivíduo conhecido apenas pelo nome de Denis, deu entrada no Hospital com uma lesão de espingarda nas nádegas e um ferimento a faca no ombro direito, sendo recambiado depois para o Hospital da Cidade de Sobral.

Quando os PMs chegaram ao Hospital, a vítima já havia sido levado para a Cidade de Sobral, visto que ninguém soube dar mais informações do ocorrido, local da ocorrência, acusados e identificação completa da vítima.
IBIAPINA 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 27/07, por volta das 18H45, Sítio São José, zona rural de Ibiapina, foi vítima de roubo, ELANO IBIAPINA BEZERRA GOMES, 22 anos, solteiro, estudante, natural de Ibiapina, residente no Centro de Ibiapina, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta HONDA BIZ de cor verde, sem placa, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA TITAN, de cor vermelha, de placa não anotada, sendo um deles trajando um casaco na cor preta e armados com revólveres.

Chegaram e anunciaram o assalto, após se evadiram, em direção ao município de Ubajara, levando da vítima sua moto e um celular de marca Nokia. A composição da RP-3332, SGT PM Batista e CB PM Martins, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém, não lograram êxito.

TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics