I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

VIÇOSA DO CEARÁ 
FUGA DE PRESOS

Ontem, 26/07, por volta das 8h30, na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, empreenderam fuga os seguintes detentos, FRANCISCO FERREIRA TIAGO, vulgo 'LÁZARO', 21 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de Novembro, s/nº, Centro, Viçosa do Ceará, responde pelo Art. 14 da Lei 10.826/2003 c/c Art. 329 do CPB e RICARDO GLEISON VIEIRA VASCONCELOS, 25 anos, natural de Fortaleza-Ce, este responde pelo Art. 121 do CPB, ambos serraram as grades da sela e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

O agente Penitenciário JAIR, foi que percebeu a fuga, por ocasião do café da manhã dos detentos. A composição da CP-3412, SGT PM Luís Carlos, CB PM Bezerra Tomé, e SD PM Benjamim, os quais estão fazendo diligências no intuito de capturar os fugitivos.
GUARACIABA DO NORTE 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 26/07, por volta das 12h00, no Centro da cidade de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo, CÍCERO PEREIRA DOS SANTOS, vulgo 'CÍCERO DOIDO', 38 anos, divorciado, vendedor, natural de Guaraciaba do Norte, residente nas Casas Populares, Guaraciaba do Norte.

O mesmo foi preso em determinação do Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. MOISÉS BRISAMAR FREIRE – Juiz de Direito da Comarca de Guaraciaba do Norte. Realizaram a prisão a composição da CP-3432, ST PM, Sousa, SGT PM Filho, CB PM Valdinar e Sousa, os quais conduziram o indivíduo para a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, onde se encontra preso.

TIANGUÁ AGORA - COM INFORMAÇÕES VIA E-MAIL DO SD. PM-Francisco Antonio Diogo Gomes/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics