I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

CARNAUBAL 
FURTO DE VEÍCULO

Ontem, 22/07, por volta de 3h00, na Trav. Idelbrando, centro de Carnaubal, foi furtado o veículo FORD DEL REI, de cor marrom, ano 1986, com placas HUT-9043, de propriedade do Sr. ITAMAR CARVALHO DE LIMA, residente na Rua Dep. Vicente Ribeiro, centro, Carnaubal.

A composição da CP-3382, CB PM Ponte, e CB PM Márcio, os quais fizeram diligências, porém não lograram êxito.
CARNAUBAL
FURTO DE VEÍCULO

Ontem, 22/07, por volta de 9h00, na Rua João Rodolfo Pessoa, nº 1726, Conj. Planalto, Tianguá, foi furtada a motocicleta HONDA BRÓS, de cor azul, ano 2004, com placa HWN-9575, de propriedade de IGOR TOMAZ DANIEL, a motocicleta estava dentro da garagem da vítima.

A composição da RD-2771, SD PM MELO, SD PM FONTES e SD PM BRITO, os quais fizeram diligências, porém não lograram êxito.
IPÚ
ACIDENTE FATAL DE TRÂNSITO: COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO

Hoje, 23/07, por volta das 01h00, no Sitio Santana distante a 10 km da sede, foi vítima fatal de uma colisão entre moto e uma D20 DE COR AZUL DE PLACAS KPM-1200, LUIZ BARROSO NASCIMENTO, 63 anos, agricultor, solteiro, natural de Ipu, residente no Sítio centro-Ipú.

O mesmo conduzia uma moto CG 125 FAN DE COR VERMELHA, ANO 2001, DE PLACAS HXB-5958, quando colidiu frontalmente com uma D20, tendo o condutor da moto, tendo morte imediata devido à gravidade dos ferimentos, evadindo-se do local o condutor da D20, que tomou destino ignorado, abandonando o veículo no local da ocorrência.

Estão sendo feitos diligências para que seja identificado o condutor da D20, COMPARECERAM AO LOCAL DA OCORRENCIA, IPÚ CP3372 , 1º Sgt PM Nertan, Sd PM Martins E Sd PM Barbosa.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE Andre Luiz Amarante de Carvalho – SD PM/RÁDIO OPERADOR DA 2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics