I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

VIÇOSA DO CEARÁ 
PRISÃO NA LEI SECA

Ontem, 21/07, por volta das 19h00, nas proximidades da Praça de São Francisco no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, a RD 1296 composta pelos policias militares CB Eliseu e SD´s Robério e Paiva quando patrulhavam aquela área da cidade flagraram a pessoa de nome Francisco Oliveira Brito, 55 anos, solteiro, comerciante, residente no Sitio Cacimbas zona rural de Viçosa, o mesmo conduzia uma motocicleta em visível estado de embriagues.

A moto CG 125 vermelha, ano 1997, placa HVC-5906 inscrição de Alcântara CE, sendo o mesmo conduzido para a DPC de Guaraciaba do norte “plantonista” sendo realizado o teste do bafômetro e dando o resultado positivo ficando autuado na lei seca por embriagues ao volante art.306 do CPB.
TIANGUÁ 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL/ATROPELAMENTO

Ontem, 21/07, por volta das 20h00, na BR 222 nas proximidades do posto de combustíveis Catatau no Bairro da Subestação periferia de Tianguá, foi vítima fatal de um atropelamento cometido por um veículo de características desconhecidas que se evadiu do local. 

Cícero Feliciano de Lima, solteiro, agricultor, 32 anos, residente no Sitio Cacimbas zona Rural de Tianguá CE, compareceram no local uma guarnição da polícia rodoviária federal, DEMUTRAN e uma composição do ronda RD 2771 sob o comando do 1º Tenente Alexandre os quais isolaram o local até a chegada da perícia e do rabecão do IML da cidade de Sobral.
GRAÇA 
ABANDONO DE INCAPAZES

Hoje, 22/07/2012, por volta de 1h00, no Conj. Habitacional 15 de Abril, periferia de Graça, foi presa, VANLEIDE GONÇALVES DE SOUSA, 25 anos, solteira, do lar, natural de Graça, residente no Conj. Habitacional 15 de Abril, Graça-Ce.

A mesma, abandonou dentro de sua residência fechada, seus filhos menores de idade, Y.A.S, de apenas 4 meses e M.S, de 1 ano, as quais, choravam muito e chamou atenção dos vizinhos, que fizeram a denúncia via 190, na qual, a composição da RP-3312, CB PM Ivaldo e CB PM Caldas, foram até o local e constataram a veracidade do fato. 

A mãe das crianças foi localizada na cidade de Mucambo, que segundo relatos de populares, a mesma estava em uma festa. A acusada foi conduzida para DPC, onde foi autuada no Art.133 do CPB.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics