I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 20 À 21/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

 TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Ontem, 20/07, por volta das 10h00, no depósito de verduras o “Benevaldo” situado no Bairro da Ceasa periferia de Tianguá CE, a equipe da força tática de apoio da 2ªCIA-3ºBPM tendo no comando o sub-cmt da Cia Cap. QOPM Gerardo, juntamente com os SD´s Mota, Geovanes e Bezerra.

Os quais no endereço acima descrito deram cumprimento ao mandando de prisão preventiva nº8770-86.2012 por infração a lei Maria da Penha, expedido pelo MM juiz de direito da 3ª vara de Tianguá CE, Dr. Antonio Carneiro Roberto, em desfavor de “BENEVALDO PINTO DE OLIVEIRA”, sendo que o mesmo fora recolhido a cadeia pública de Tianguá, onde esta a disposição da justiça local.

SÃO BENEDITO 
APOIO AO “COIN” EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Ontem, 20/07, por volta das 10h00, à viatura CP 3392 com os policiais militares Cabo Valdeni, e Soldado Cunha, foram solicitados pelos agentes da coordenadoria de inteligência COIN, para darem apoio ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra a pessoa de nome ORLANDO OLIVEIRA RAMOS, casado, motorista, 47 anos.

Mandado este de nº 042/98 expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Varjota CE, Dr. Edisio Meira Tejo Neto, por infração ao art.121 do CPB, de pronto os policiais se deslocaram até a Avenida Tabajara nº 1176 no Centro de São Benedito onde tiveram êxito na prisão do acusado o qual deverá ser conduzido a cidade de Varjota e apresentado a justiça local.

UBAJARA 
FUGA, E RECAPTURA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 20/07, por volta das 15h50, o destacamento policial de Ubajara na CP 3412 sob o comando do CAP. Santiago e demais componentes CB Humberto, CB Valter e SD Costa, juntamente com a composição da Força Tática Motos SD Soares, SD Estaney e SD Magalhães, foram solicitados pelo agente penitenciário de nome “Deusdete” o qual informou que ao abrir as celas da cadeia pública de Ubajara para a realização do banho de sol, o mesmo fora surpreendido com a fuga de dois presos que saíram correndo das celas e conseguiram pular o muro da unidade prisional sendo eles:

1ºMACIEL JORGE VIEIRA, 25 anos, residente no Bairro Freicheiras do meio em Tianguá - CE, o qual responde ao art. 155 do CPB, 2º detento JOSÉ VALDIR BERNARDO DE SOUZA JUNIOR, 26 anos, vulgo “Cuíca” o qual responde nos artigos 155 e 157 do CPB, de imediato o policiamento se deslocou para o local e após diligencias já nas proximidades do santuário da Mãe rainha os policiais conseguiram recapturar José Valdir Bernardo de Souza Junior.

Devido à baixa quantidade de efetivo esta unidade penitenciária não dispõe de policiamento de guarda e que o fato se deu devido o agente não ter aguardado a chegada dos policias para a realização do banho de sol, sendo que continuam as diligências no intuito da recuperação de segundo detento fugitivo.

GUARACIABA DO NORTE 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL “COLISÃO”COM AUTUAÇÃO DE CONDUTOR

Ontem, 20/07, por volta das 19h30, os policiais militares Do destacamento de Guaraciaba do Norte SGT Filho, CB Valdinar e SD Souza na viatura CP 3432 foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito “colisão” com vítima fatal na rodovia CE 187 localidade de Sitio Conceição quase na entrada de Guaraciaba do Norte.

Chegando na ocorrência ficou constatado que se encontrava em óbito no local o menor de idade de nome Francisco Antonio Ribeiro Lopes, 15 anos, estudante, natural de Guaraciaba do Norte, residente na mesma localidade do acidente, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda Biz ES de cor verde, ano 2000, placa HWA-9414 quando veio a colidir frontalmente com um veículo VW pólo ano 2003, cor prata, placas HYC-4971 inscrição de Ubajara CE, que era conduzido por Edno Rodrigues Pinheiro, 34 anos, casado, residente na Travessa Cavalcante Centro de São Benedito CE.

O condutor do carro fora socorrido por populares ao hospital local com pequenas escoriações vindo a confessar a policiais militares da polícia rodoviária estadual “PRE” na CP 2031 sob o comando do SD Craveiro que teria bebido duas garrafas de cerveja porém se recusando a fazer o exame de bafômetro, com este fato o mesmo foi conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte onde fora autuado no art.121 homicídio “dolo eventual” , flagrante este presidido pelo delegado de policia civil de Guaraciaba Dr. Hudson Rocha.

UBAJARA 
LESÃO LEVE A FACA

Ontem, 20/07, por volta das 20h30, na Rua Quincas Cunha s/nº Bairro Domicio Pereira em Ubajara, durante uma ocorrência de via de fato por motivos banais foi lesionado com um pequeno golpe a faca na altura do pescoço a vitima de nome Pedro Henrique de Araújo Pereira, 18 anos de idade, solteiro, sendo que o agressor fora o indivíduo de nome Márcio Rafael da Silva, 22 anos de idade, estudante, sendo o autor preso e conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista”, pelos policiais do destacamento local CB Humberto,CB Valter e SD Costa na viatura CP 3412, sendo o autor autuado por lesão corporal de natureza leve.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Antonio Marcos Rocha de Lima – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics