I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/07 DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
VEÍCULO FURTADO/ LOCALIZADO

Ontem, 16/07, por volta das 07h30, em um Matagal no Bairro da Sub-Estação em Tianguá, foi encontrada uma moto CG 125 FAN HONDA DE COR PRETA, DE PLACA OCB 9729, ano 2011, que pertence a MARIA SUELI ARAUJO, 38 ANOS, dona de casa, casada, residente no bairro Dom Timóteo.

O veiculo foi roubado no dia 14/07/2012, no Sitio São José em Tianguá, e foi recuperado pela equipe do FTA 01, CP 3362, Sd PM Bezerra e Sd PM Marinho, QUE FORAM AVERIGUAR UMA DENÚNCIA ATRAVÉS DO 190, QUE DOIS INDIVÍDUOS TINHAM DEIXADO UMA MOTO COM A S CARACTERÍSTICAS DA MOTO ROUBADA EM UM MATAGAL.

Foram até o local com a proprietária conseguindo achar a moto abandonada no local descrito, sendo a moto apresentada na DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, ONDE FOI ENTREGUE AO SEU RESPECTIVO PROPRIETÁRIO.
SÃO BENEDITO 
FLAGRANTE DE LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 16/07, por volta das 14h30, no Bairro Cidade Alta em São Benedito, s/n, foi vítima de agressões e ameaça de morte a Senhora JAQUELINE RODRIGUES DA SILVA, solteira, natural de Fortaleza e residente no mesmo local da ocorrência.

O acusado é namorado da vitima: ANTÔNIO VIRGÍLIO DA SILVA, 35 ANOS, PEDREIRO E RESIDENTE NO MESMO LOCAL DA OCORRÊNCIA, OS DOIS MORAVAM JUNTOS.

Foi preso pela patrulha do pelotão de São Benedito CP-3392, CB PM Silva, CB PM Lima, SD PM Nascimento, SD PM James, logo após agredir a mesma, a acusado foi CONDUZIDO PARA DELEGACIA DE SÃO BENEDITO, ONDE FOI autuado nos artigos140, 147 e 129 inciso 9º do CPB, da Lei 11340 do CPB.
SÃO BENEDITO 
FLAGRANTE POR FURTO E RECEPTAÇÃO

Ontem, 16/07, por volta das 17h30, na Rua do Estádio nº 134 no Centro da Cidade de São Benedito. Os PMs na Viatura CP 3392 c/ Cabo Valdenir , Soldado James Nogueira e Soldado Cunha, através de denúncias anônimas, fizeram a Prisão de Francisco Fábio Ramos, 29 anos, residente no Bairro ABC, Quadra 02 nº 06 na Cidade de São Benedito e Sebastião da Silva Freire, 67 anos, residente no local da ocorrência acima citado.

O 1º acusado tinha furtado uma TV 14 polegadas, dois Aparelhos de DVD, um Capacete de moto, dois Pen Drives. O 2º acusado foi preso em posse de todo o material acima citado.

Os acusados depois de confessado os crimes, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, sendo o 1º acusado autuado no Artigo 155 do CPB – Furto e o 2º acusado no Artigo 180 CPB – Receptação, pelo Delegado Márcio.

As possíveis vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil, munidas com as notas fiscais dos seus produtos. Este procedimento encerrou as 20h30.
FRECHEIRINHA 
FLAGRANTE DE EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Ontem, 16/07, por volta das 17h00, no Bairro Caeiral s/nº na Cidade de Frecheirinha. A Viatura RP 3352 com os PMs Sargento Airton e Soldado Guilme, fizeram a prisão de Jocélio Ximenes Silva, 55 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citado.

O acusado estava embriagado guiando seu veículo moto Titan de cor vermelha sem placa, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Sobral, onde foi feito o Flagrante no Artigo 306 do CTB – Embriaguês ao Volante, pela Delegada Milvânia.

O acusado foi recambiado a Cadeia Pública da Cidade de Frecheirinha. Os PMs do Destacamento de Frecheirinha retornaram de Sobral as 22h50.
VIÇOSA DO CEARÁ 
FLAGRANTE DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Ontem, 16/07, por volta das 16h00, na Rua São Francisco nº 308 no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foram presos por tráfico de entorpecentes os acusados:

1º - Marco Antônio Pereira, 42 anos, residente no Bairro Escola Normal s/nº na Cidade de Viçosa do Ceará. 2º - Tarciano Galdino de Sousa, 20 anos, residente na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá.

Os acusados estavam com 107 gramas de maconha, sendo presos e conduzidos pela PM na Viatura CP 3412 c/ Sargento Luis Carlos, Cabo Bezerra Tomé, Soldado Benjamim e Soldado Paiva do Ronda do Quarteirão da Cidade de Viçosa do Ceará à Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Ipu, sendo feito o Flagrante no Artigo 33 da Lei 1343/2006 – Tráfico de Entorpecente, pelo Delegado Miguel. Os PMs desta ocorrência retornaram ao Destacamento a 01h00 da madrugada.
TIANGUÁ 
FLAGRANTE DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Hoje, 17/07, por volta das 00h00, no Bar do Chico Sulino próximo ao Viaduto na BR 222 na Cidade de Tianguá, que dá acesso a Cidade de Viçosa do Ceará. Foram presos por tráfico de entorpecentes os acusados:

1º - Rogério dos Santos Silva, 23 anos, residente no Sítio Iarim na Zona Rural da Cidade de Tianguá. 2º - Adriano Rodrigues dos Santos, 25 anos, residente no Sítio Iarim na Zona Rural da Cidade de Tianguá. 3º - Francisco Antônio do Nascimento Araújo, 25 anos, residente no Sítio Iarim na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

Os acusados estavam em uma moto Yamaha YBR de cor verde de placa HXC 1845 – Viçosa do Ceará, quando foram abordados pela Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2770 c/ Soldado Oliveira, e Soldado Araújo, os quais com os acusados foram encontrados 13,4 gramas de maconha, 71 pedras de crack e R$ 150, 00 Reais em dinheiro, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Ipu, onde foi feito o Flagrante no Artigo 33 da Lei 1343/2006 – Tráfico de Entorpecentes, pelo Delegado Miguel.

Os acusados foram recambiados para a Cadeia Pública da Cidade de Tianguá. A moto que estava com os acusados na hora da abordagem, foi recolhida ao Pátio da 2ªCIA/3ºBPM. Os PMs desta ocorrência retornaram a área de serviço

FONTE: TIANGUÁ AGORA/ COM INFORMAÇÕES DE/Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics