I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR AMEAÇA

Ontem, 15/07, por volta das 09h00, na Rua Maestro Quincas Bezerril s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá. Foi vítima de agressões físicas o Senhor Edmar Oliveira Lima, 60 anos, residente no endereço da ocorrência.

O acusado é Paulo Sérgio Silva Lima, 32 anos, filho da vítima e Olivinda do Espírito Santo Silva Lima, residente no endereço da ocorrência. O acusado é viciado em entorpecentes, vindo a agredir com socos e pontapés a vítima que é seu pai, no intuito de conseguir dinheiro para comprar entorpecentes.

A Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2771 c/ PMs Soldado Melo e Soldado Rafael, fizeram a prisão do acusado conduzindo para o DPC de Tianguá, sendo feito um Boletim de Ocorrência no Artigo 147 do CPB, pelo Escrivão Alexandre.

UBAJARA 
FURTO DE VEÍCULO

Ontem, 15/07, por volta das 12h00, fui informado pelos PMs do Subdestacamento do Distrito do Araticum na RP 3224 c/ Soldado Cavalcante e Soldado Jonas, que por volta de 03h00 da madrugada desta data, foi furtado no Distrito do Araticum defronte ao Clube Mangueirão na Cidade de Ubajara, uma Moto CG Titan ano 1994 – sem placa de propriedade do Senhor Jailton Vieira Nogueira, 40 anos, residente na BR 222, próximo ao Posto de Gasolina Frei Anastácio na cidade de Frecheirinha. Informando que neste horário estava havendo festa no clube.

Que a PM durante todo o dia fez diligências no intuito de recuperar o veículo, porém não obtiveram êxito.

CARNAUBAL 
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Ontem, 15/07, por volta das 12h40, na Rua Deputado Vicente Ribeiro nº 721 no Bairro Centro da Cidade de Carnaubal. Foi vítima de enforcamento o Senhor José Cleber Campos Brito, 35 anos, residente no endereço da ocorrência acima citado.

Segundo informações da família da vítima, ele deixou uma carta dizendo que devido à separação conjugal e outros problemas particulares, estava com muito desgosto da vida e que não tinha mais sentido viver, vindo a se enforcar usando uma corda, fato ocorrido no interior do seu quarto em sua residência. 

Compareceu no local da à CP 3382 c/ Subtenente Neto, Cabo Aldema e Cabo Everton, que acionaram a Perita Fátima e o Rabecão para condução do corpo ao IML da Cidade de Sobral.
SÃO BENEDITO 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA

Ontem, 15/07, por volta das 14h30, no Sítio Santa Teresa na Zona Rural da Cidade de São Benedito. Foi vítima de Tentativa de Homicídio o Senhor Francisco Moreira Galdino, 49 anos, residente no endereço da ocorrência acima citado. Os acusados foram seus irmãos:

José Francisco Galdino e José Galdino, visto que diante de uma briga de família entre a vítima e os acusados que são irmãos, um deles efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o rosto da vítima, sendo socorrido pelos próprios familiares ao Hospital Local da Cidade. A vítima passou por uma cirurgia e passa bem. Os acusados e irmãos da vítima evadiram-se do local.

Compareceu no local da ocorrência e no hospital a Viatura CP 3392 c/ Soldado Bezerra, Soldado Virgilio e Soldado Gomes Neto. Os familiares informaram a PPMM sobre o ocorrido por volta de 16h35.

TIANGUÁ 
FLAGRANTE DE LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 15/07, por volta das 14h30, na Rua Espanha nº 199 no Bairro Estádio na Cidade de Tianguá. Foi vítima de Agressões e Ameaça de Morte a Senhora Maria da Paz Vasconcelos, 32 anos, residente no endereço da ocorrência acima citada. 

O acusado e irmão da vítima é Tarcísio Moura Vasconcelos, 36 anos, residente no mesmo endereço da vítima. A Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2770 c/ Soldado Gomes e Soldado Hallison, fizeram a prisão do acusado e conduziram para DPC de Tianguá, sendo feito o Flagrante na Lei 11.340/2002 – Lei Maria da Penha, pelo Delegado Rubani. 

O acusado tem (03) mandados em aberto pelo crime de homicídio, sendo todos relativos ao mesmo crime e ainda responde aos Artigos 19, 121, 150 e 163 do CPB. O acusado foi recambiado a Cadeia Pública Local.
UBAJARA 
VEÍCULO FURTADO/ LOCALIZADO

Ontem, 15/07, por volta das 14h30, no Distrito de Tamundé no Pé da Serra da Cidade de Ubajara. Por volta de 03h00 da madrugada desta data, foi furtado no Distrito do Araticum defronte ao Clube Mangueirão na Cidade de Ubajara, uma Moto CG Titan ano 1994 – sem placa de propriedade do Senhor Jailton Vieira Nogueira, 40 anos, residente na BR 222, próximo ao Posto de Gasolina Frei Anastácio na cidade de Frecheirinha.

O veículo acima citado foi localizado pela CP 3402 c/ Subtenente Valmir, e Cabo Glauberto, que conduziram o veículo para o Destacamento Policial Militar, visto que o proprietário foi contactado para comparecer no Destacamento e orientado a trazer o documento do veículo. 

Esta ocorrência foi passada ao operador as 18h40 desta data.
GUARACIABA DO NORTE
LESÃO CORPORAL À BALA

Hoje, 16/07, por volta das 00h30, no bairro do Estádio, periferia de Guaraciaba do Norte, foi vítima de lesão corporal à bala o indivíduo, ANTONIO TEODORO DE SOUSA FILHO, 46 anos, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no bairro do Estádio, Guaraciaba do Norte, o mesmo foi abordado por um indivíduo não identificado, que armado com um revólver efetuou vários disparos contra a vítima, que o atingiu com um tiro na testa, um no maxilar e um na mão direita, após o acusado se evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Sobral. A composição da CP-3432, SGT PM Laéscio, CB PM Belarmino e CB PM Menezes, os quais fizeram diligências no local, porém não lograram êxito, até o momento.

FONTE: TIANGUÁ AGORA/ COM INFORMAÇÕES DE Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics