I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

 TIANGUÁ 
FURTO A RESIDÊNCIA 

Ontem, 09/07, por volta de 10h30 na Rua Capitão Joaquim Lourenço, vila Santa Edwigens, a proprietária da Vila de casas a senhora: 

ROSÂNGELA COUTINHO DA SILVA, 79 anos, solteira, residente no mesmo local da ocorrência ligou para o 190 informando que um individuo estava hospedado em uma das suas casas e furtou da mesma vários objetos. Foi acionado a RD 2771, SD PM GLEDSON e SD PM BRITO, o qual fizeram a prisão de SEBASTIÃO FONTENELE FILHO, 24 anos, solteiro, padeiro, residente na Rua Caruá - bairro Subestação - Tianguá. 

O mesmo no momento da abordagem se encontrava com todos os pertences da Vitima: UM CELULAR SAMSUNG DE COR AZUL, UM BOTIJÃO DE GÁS E R$ 60,00 EM CÉDULAS, foram conduzidos todos para DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, Onde o acusado foi enquadrado no art. 155 paragrafo1º do CPB.
UBAJARA 
DANOS AO PATRIMÔNIO

Ontem, 09/07, por volta das 14h00, no Bairro Nossa Senhora de Lurdes- Ubajara foi preso ANTONIO GENEILDO SIQUEIRA CASTRO, 42 anos, natural e residente no mesmo local da ocorrência, desempregado. 

O mesmo foi preso pela patrulha do destacamento de UBAJARA, CP 3402, Cb. PM Glauberto E Sd PM Lima, quando adentrou na residência de LUCÉLIA LEÃO SOBRINHO, 32 anos, residente no mesmo local da ocorrência, domestica, solteira, quebrando vários móveis e eletrodomésticos existentes na casa: 

TV DE MARCA SAMSUNG, GARRAFA TÉRMICA, JANELA DE VIDRO, MESA E CADEIRAS, sendo ambas as partes conduzidas para DPC de Ubajara onde a acusado Foi autuado no art.163 Dano Qualificado do CPB.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO DE FUGITIVO

Ontem, 09/07, por volta das 21h40, na Rua Cap. Ferreira, nas proximidades do hospital municipal de Guaraciaba Bairro do Estádio, a viatura do destacamento local na CP 3432 com os policiais militares SGT Laércio, CB Menezes e CB Azevedo, após saturações pelo local conseguiram recapturar o fugitivo de nome Francisco Paulo Rodrigues Bezerra, 19 anos, solteiro, sem profissão e residência fixa, e que responde aos artigos 155, 157 e 163 do Código Penal Brasileiro,o qual estava em fuga desde o dia 15 de março de 2012, fuga esta acontecida na cadeia pública de Guaraciaba do Norte, ficando agora este detento novamente a disposição da justiça local.
SÃO BENEDITO 
PRISÃO EM FLAGRANTE DE DUPLA POR CRIME DE ROUBO A PESSOA

Hoje, 10/07, por volta das 00h10, na Rua Paulo Marques nas proximidades da loja Macaví Bairro Centro em São Benedito CE, dois indivíduos sendo eles: 

Manoel Messias do Nascimento Medeiros, 23 anos, solteiro, natural de São Benedito, sem profissão definida, residente na Av. Tabajara s/nº em São Benedito, acompanhado De um segundo indivíduo de nome Manoel Silva de Abreu, desocupado, 25 anos, residente também na Av. Tabajara s/nº em São Benedito, que esta dupla criminosa sendo o primeiro na posse de uma arma branca “faca” usando de grave ameaça subtraiu um telefone celular marca Nokia, um par de tênis e um casaco do estudante de nome Claudisnei Gomes Teixeira, solteiro, 25 anos, natural e residente em São Benedito. 

Porém após o roubo quando se preparavam para empreenderem fuga do local, os mesmo foram surpreendidos com presença do policial militar CB Silva, que passava pelo local e flagrou a atitude criminosa dos mesmo, sendo ambos rendidos pelo policial recebendo assim voz de prisão, em seguida já com a situação dominada o militar pediu apoio a viatura do destacamento local CP 3392 SD Bezerra e SD Gomes Neto, os quais conduziram vítima e autores a DPC local onde esta sendo feito o flagrante no art.157 do CPB.

FONTE: Antonio Marcos Rocha de Lima/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics