I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
TCO POR LESÃO CORPORAL LEVE

Ontem, 08/07, por volta de 02h00 da madrugada na BR 222 no Bairro da Ceasa, próximo ao Prédio da Ceasa. Foi vítima de Lesão Corporal Leve a punhal Francisco Bismarque Pereira de Araújo, 28 anos, residente na Rua Poeta Lauro Meneses s/nº Bairro Campo do Laurão na Cidade de Tianguá. A vítima sofreu uma lesão leve a punhal na perna direita, sendo socorrido pelos PMs de serviço e medicado no Hospital Local. 

O acusado é Artur Júnior Augusto Silva, 30 anos, residente no Pólo de Lazer Régis Diniz s/nº na Cidade de Tianguá. Os PMs de serviço são, FTA 01 na Viatura RP 3262 com o Soldado Félix, e Soldado Nascimento, que fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, sendo conduzido para a Delegacia Plantonista da Cidade do Ipu, onde foi feito um TCO no Artigo 129 do CPB – Lesão Corporal, pelo Delegado Miguel. Este procedimento encerrou as 07h45 da manhã.
SÃO BENEDITO 
TCO POR DESACATO/RESISTÊNCIA/NÃO HABILITADO

Ontem, 08/07, por volta de 13h30, foi feito um procedimento tipo TCO nos Artigos 329 e 331 do CPB (Desacato e Resistência) e Artigo 309 do CTB (Não Habilitado para veículo), na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito pelo Delegado Márcio, procedimento este feito pelos PMs do Destacamento da Cidade de São Benedito na CP 3392 com Cabo Silva, Cabo Valdenir, Soldado James e Soldado Cunha. 

O acusado é Jurandir Mendes da Silva, 34 anos, residente no Sítio Ypiranga na Cidade de São Benedito. Os PMs abordaram o acusado, quando verificando que não tinha habilitação, o referido proferiu palavras de baixo calão e resistiu à prisão. Esta ocorrência aconteceu no dia (07/07/2012 às 14h00), porém o procedimento só foi realizado na data acima citado a pedido do Delegado Márcio.
SÃO BENEDITO 
LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 08/07, por volta de 14H00, foi feito um Flagrante no Artigo 129 da Lei 11.340/206 - Lei Maria da Penha e Artigo 147 do CPB – Ameaça, pelo Delegado Marcio da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, procedimento este feito pelos PMs do Destacamento da Cidade de São Benedito na CP 3392 com Cabo Silva, Cabo Valdenir, Soldado James e Soldado Cunha, tendo como vítima: 

Francisca Danieli, 21 anos, residente no Sítio Ypiranga na Zona Rural da Cidade de São Benedito. O acusado foi Thiago Lima Josiano, 24 anos, residente no mesmo endereço da vítima que é sua esposa. Esta ocorrência aconteceu no dia (07/07/2012 às 21h00), porém o procedimento só foi realizado na data acima citada a pedido do Delegado Márcio.
TIANGUÁ 
TCO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Ontem, 08/07, por volta de 15H00, na Rua Frei José Maria s/nº Bairro Centro da Cidade de Tianguá. Foi preso o indivíduo Rodrigo Costa Araújo, 20 anos, residente no local da ocorrência acima citado. 

O acusado estava com o som de sua residência muito alto, visto que populares vizinhos solicitaram a presença da Polícia Militar, que ao chegar ao local o acusado disse que não iria baixar o volume do som e que poderiam lhe prender se quisessem, sendo dada voz de prisão pelo FTA 01 com os PMs Soldado Geovanes e Soldado André , o qual conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Ipu, sendo feito um TCO no Artigo 42 da LCP – LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS, Perturbação do Sossego Alheio), pelo Delegado Miguel.
IBIAPINA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL “CAPOTAMENTO”

Ontem 08/07/2012, por volta de 17H30, na rodovia CE 235 logo no início da descida da ladeira que liga as cidades de Ibiapina para Mucambo, o veículo de marca Chevrolet Corsa de cor cinza, placas HOZ-7294, ano 2001, o qual era conduzido por Jacinto Rodrigues da Silva, natural de Tianguá, 50 anos, casado, feirante, residente no Bairro Campo do Laurão em Tianguá - CE. 

Que este condutor quando do início da descida desta ladeira, veio a perder o controle de seu veículo vindo a capotá-lo e em seguida despencar de um penhasco bastante alto, tendo morte imediata, logo que populares informaram deste acidente fora montada uma grande operação para o resgate do corpo desta vítima, sendo necessário do apoio de uma guarnição do corpo de bombeiros sob o comando do 1º SGT Mascarenhas e 1ºSGT Washington, como também da composição do destacamento policial local na RP 3262 com os policias militares CB Frota, SD Nascimento e SD Araújo, e também o delegado de São Benedito Dr. Márcio, os quais conseguiram resgatar o corpo da vítima, também fora acionado a perícia e o rabecão do IML de Sobral onde tomaram as medidas necessárias ao caso.

FONTE: Antonio Marcos Rocha de Lima SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ª CIA/3ºBPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics