I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 A 07/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

 SÃO BENEDITO 
APREENSÃO DE VEÍCULO FURTADO

Ontem, 06/07, por volta das 7h30, no distrito de Inhuçu, São Benedito, através de uma denúncia anônima via 190, que naquele distrito havia dois indivíduos, em uma motocicleta verde em atitude suspeita. 

A composição da CP-3392, SD PM Bezerra, e SD PM Gomes, fizeram deslocamento até o local, porém ao avistarem os indivíduos, os mesmos se evadiram para um matagal e abandonaram a motocicleta HONDA TITAN 125, de cor verde, ano 2000, com placa HWS-3456 de Varjota-Ce, que foi consultada via CIOPS e estava registrada como furtada. 

Os indivíduos conseguiram se evadir no matagal e a motocicleta foi conduzida para o DPC local.
TIANGUÁ 
ACHADO DE CADÁVER

Ontem, 06/07, por volta das 19h00, na Rua João Nunes de Menezes Nº01 Bairro da Rodoviária em Tianguá, populares informaram através de ligação telefônica para o quartel da 2ªCia/3ºBPM de Tianguá, que neste endereço se encontrava o corpo do metalúrgico de nome Roberto Claudio Cardoso Nunes, 46 anos de idade, natural de Tianguá - CE, desquitado, residente no endereço acima citado, o mesmo se encontrava em óbito e aparente estado de decomposição, porém sem visualizar sinal de violência, sugerindo assim morte natural. 

Compareceram no local a viatura CP 3362 da Força Tática com os policiais militares CB Marcondes, SD Milton e SD Oliveira, como também do médico perito da PEFOCE Dr. José Edilson Pinto o qual autorizou a liberação do corpo para a família.
GUARACIABA DO NORTE 
LESÃO CORPORAL GRAVE A FACA

Ontem, 06/07, por volta das 22h00, No Sitio Mucambo zona rural de Guaraciaba do Norte, durante uma briga por motivos banais, foi lesionado gravemente a faca, lesão que atingiu a região do abdômen o agricultor, menor, de nome Isaias Pereira da Silva, 16 anos, solteiro, residente no mesmo local da ocorrência, sendo que o autor da lesão foi o individuo de nome Danilo Roberto Saraiva, 19 anos, sem profissão definida, solteiro, também residente no mesmo local. 

A vítima fora socorrida por populares e conduzida ao hospital municipal de Guaraciaba do Norte e em seguida levada para a Santa casa de Sobral onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é delicado, já o autor foi preso nas proximidades do local da ocorrência pela viatura RP 3432 CB Valdinar e CB Menezes, os quais conduziram o autor a DPC local onde fora autuado pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

FONTE: Antonio Marcos Rocha de Lima – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics