I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE 30/06 À 01/07, DA 2ªCIA/3ºBPM


GUARACIABA DO NORTE 
ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR 

Ontem, 30/06, por volta das 17h30, no Sítio Areia na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte. A Viatura CP 3432 c/ os PM's Subtenente Sousa, Sargento Laéscio, Cabo Azevedo e Cabo Meneses, estavam fazendo uma saturação no local acima citado, quando se depararam com o indivíduo Antônio Mauro Pereira do Nascimento, 38 anos, residente no Sítio Cruz das Almas na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, que estava trafegando numa moto de cor preta com uma placa correspondente a outra moto de marca NX 200. 

Os Policiais Militares fizeram uma verificação junto ao CIOPS, sendo informado que o veículo estava com placa e chassi adulterado. Segundo informações do Subtenente Sousa Comandante do Destacamento da Cidade de Guaraciaba do Norte, o acusado será levado para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Viçosa do Ceará, (Plantonista), para os devidos procedimentos nesta data de 01/07/2012, devido à existência de muitas ocorrências e necessidade do Policiamento permanecer no Município. Esta ocorrência foi informada ao Operador do COPOM as 19h30.
TIANGUÁ 
BOC DE ADOLESCENTE POR DESACATO 

Ontem, 30/06, por volta das 15h30, no Sítio São José dos Coelhos na Zona Rural da Cidade de Tianguá. A Viatura da Força Tática 01 - CP 3362 com os Policiais Militares Soldado Mota, Soldado Geovanes e Soldado Marinho. Os PM's do FTA 01 estavam fazendo uma saturação no local acima citado, quando numa busca pessoal em alguns indivíduos, foram desacatados com palavras de baixo calão pelo adolescente A.R.S, 17 anos, residente no Bairro do Aeroporto s/nº na Cidade do Tianguá. 

O adolescente infrator acompanhado pela sua tia materna Dalvani Mourão Oliveira Silva, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Viçosa do Ceará, onde foi feito um BOC – BOLETIM DE OCORRÊNCIA CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO Á AUTORIDADE, pela Delegada Marilene. Esta ocorrência foi informada ao Operador do COPOM as 20h30.
VIÇOSA DO CEARÁ 
ROUBO A PESSOA 

Ontem, 30/06/, por volta das 19h30, na Ladeira da Cidade de Viçosa do Ceará, que dá acesso a Cidade de Granja. Foi vítima de Roubo Manuel Moreira Alves, 66 anos, residente no Sítio Tranqueiras na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. Foi levada da vítima a quantia de R$ 700,00 Reais em dinheiro e sua carteira com cartões de banco e documentos pessoais, como também somente a chave de sua moto. 

Os acusados foram 04 indivíduos em duas motos, estando um deles armado de revólver, fizeram a vítima parar a sua moto e deitar no chão, sendo ainda lesionado com um chute no braço esquerdo causando-lhe uma lesão leve. A vítima não soube informar as características dos indivíduos e nem dos veículos dos acusados. 

Compareceu no local da ocorrência a Viatura RP 3322 com os PM's Cabo Messias, Soldado Fabiano e Soldado Arraes, que fizeram diligências no intuito de identificar e capturar os acusados, porém não obtiveram êxito. Os dados completos desta ocorrência só foram repassados ao operador do COPOM as 21h40.
FONTE: Cavalcante – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics