I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de julho de 2012

QUARTETO ARMADO ROUBA RESTAURANTE EM FORTALEZA (CE)

Um dos bandidos aponta o revólver e ameaça os clientes e funcionários do restaurante 
FOTO: KIKO SILVA

Quatro homens armados invadiram o restaurante "Cantina da Tia Santa", na Rua General Caiado de Castro, no bairro Água Fria. Eles levaram pertences de funcionários, clientes e agrediram um deles com uma coronhada de revólver na cabeça.

Segundo informações do proprietário do restaurante, Francisco Jorge Vieira, os bandidos chegaram ao local, como se fossem clientes, sentaram todos juntos e ficaram um tempo observando a movimentação.

Depois de alguns minutos, dois deles se levantaram, formam a outro salão e anunciaram o assalto. "Foi tudo muito rápido. Pensamos até que poderia ser algum amigo nosso brincando. Só quando vimos as armas percebemos que era sério", afirmou.

Os assaltantes estavam armados com duas pistolas e dois revólveres calibre 38. Os ladrões entraram também na cozinha e levaram celulares e alianças dos garçons e cozinheiros. No salão, um homem que esperava a refeição tentou se levantar, quando foi abordado por um dos bandidos e levou uma coronhada na cabeça, que o deixou atordoado.

As demais pessoas no local atenderam à ordem de colocar carteiras, relógios, óculos, joias, bolsas e chaves de carros sobre as mesas. Os assaltantes recolheram tudo e fugiram na Pajero Full de um cliente que chegava para o almoço. "Ele estava abrindo a porta para descer, quando foi abordado. Mandaram ele sair e fugiram", disse uma das vítimas que preferiu não se identificar.

As vítimas que tiveram as chaves dos veículos roubadas permaneceram no local à espera de um chaveiro. Em seguida, todos se dirigiram a o 13ºDP (Cidade dos Funcionários), onde registraram os Boletins de Ocorrência (BOs). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda ação da quadrilha.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics