I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE MOTOS É CAPTURADA EM MARACANAÚ (CE)

Os suspeitos de envolvimento no crime foram conduzidos pela Polícia Militar para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, que já investigava o caso FOTO: KIKO SILVA

Policiais militares do 14º BPM (Maracanaú) fizeram a detenção de cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assaltantes de motos com atuação nos Municípios de Aquiraz e Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com o grupo foram apreendidas duas motos e uma espingarda.

A operação foi desencadeada no fim da manhã de ontem, na Localidade de Oiticica, zona rural de Aquiraz, segundo o cabo PM Pedro Pontes.

Sem placa

O militar disse que ele e os demais ocupantes da patrulha 6823 voltavam de outra ação onde haviam dado apoio à equipes da Polícia Civil, quando suspeitaram dos acusados parados próximos a uma moto sem placa. Durante a aproximação dos militares, o grupo se desfez e tentou escapar. Após um cerco, acabaram detidos três adolescentes de 17 anos e dois adultos. Duas motos roubadas no Distrito de Camará foram apreendidas.

Além dos três menores, foram detidos Antônio Cassiano da Silva Sousa, 22; e Marcus Antônio Vieira, 20. Os cinco foram levados para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA).
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics