I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

QUADRILHA É PRESA QUANDO JOGAVA COCAÍNA DE HELICÓPTERO NO CEARÁ

Uma operação da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (4) oito suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 187 quilos de cocaína pura que estava sendo jogada por um helicóptero em Acopiara, a 345 km de Fortaleza, segundo o coronel Hervano Macedo, do Comando de Policiamento do Interior. Os suspeitos foram levados para a delegacia regional de Iguatu, onde o flagrante será conduzido pela Polícia Federal.

Os suspeitos que estavam no helicóptero foram perseguidos pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), mas acabaram fugindo e sendo capturados em Picos, no Piauí, onde o helicóptero pousou."Os que estavam no helicóptero fugiram, apesar de terem sido perseguidos pelo Cioaper. Mantivemos contato com as polícias de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí para colocar policiamento aguardando nos areoportos", explicou o coronel.De acordo com Macedo, a Polícia Federal estava investigando a quadrilha de tráfico de drogas há cerca de três meses e pediu o apoio da Polícia Militar para a captura dos suspeitos. Na tarde desta quarta-feira (4), a polícia prendeu em flagrante cinco homens que recebiam a droga que era jogada por um helicóptero na zona rural de Acopiara.

Três suspeitos estavam no helicóptero e foram presos, sem apresentar reação. Com eles, foram apreendidos R$ 26 mil. Coronel Macedo explicou que a investigação é da Polícia Federal, mas que a polícia trabalha com a hipótese de que a droga vinha de São Paulo.

O comandante do CPI não soube informar quantos homens da Polícia Federal estavam na operação, mas disse que eram 50 policiais militares investidos na ação, sendo 30 da Polícia Militar de Iguatu, oito do CPI, oito do Batalhão de Choque e quatro do Ciopaer. De acordo com ele, oito policiais do Piauí prenderam os suspeitos.

Os suspeitos devem ser enquadrados em formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes, segundo o coronel. A pena prevista para formação de quadrilha é de um a três anos de reclusão. Já a pena prevista para tráfico de drogas é de cinco a 15 anos de reclusão.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics