I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de julho de 2012

QUADRILHA É DETIDA COM ARMA E REFÉM

Os quatro acusados foram detidos durante uma operação de policiais do Batalhão Raio. Os acusados mantinham o motorista como refém FOTO: FERNANDO RIBEIRO

A ação rápida de policiais do batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) impediu que quatro assaltantes fizessem um ´arrastão´ em vários pontos comerciais estabelecidos na zona Oeste de Fortaleza na tarde de ontem. Armados com um revólver, uma faca e uma pistola de brinquedo, os quatro jovens tomaram um carro de assalto na Avenida Cacilda Beck e seguiram com a vítima, como refém, em direção ao Quinino Cunha e à Barra do Ceará.

O grupo mantinha um funcionário do Porto do Pecém como refém e o obrigava a dirigir o Celta vermelho de placas HXJ-9319 (CE). "Eles colocaram as armas na minha direção, mas disseram que eu ficasse tranquilo. E u teria que dirigir para eles durante um arrastão", contou à Reportagem o motorista (identidade preservada).

Raio

Mas, o grupo acabou preso por uma patrulha do BpRaio na Avenida Sargento Hermínio. A equipe Raio-04, composta pelo cabo Wilson, e soldados Lobão, Imperiano e Menezes, interceptou o Celta após ser avisada por populares. No carro estavam os assaltantes Welker Matos Mota Maciel, 18; Reginaldo Régis Oliveira da Silva de Freitas, 18; além de um casal de adolescentes. Segundo o major Márcio Oliveira, somente em junho, o BpRaio apreendeu 80 armas de fogo na Grande Fortaleza.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics