I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PRIMEIRA METADE DO ANO TERMINOU COM 60 HOMICÍDIOS EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

A violência parece não ter fim e, pior que isso, vem crescendo assustadoramente. Um exemplo disso é o número de homicídios na primeira metade do ano encerrada neste sábado. Em seis meses, sessenta pessoas foram mortas somente em Juazeiro do Norte o que representa 10 a cada mês ou mais de dois assassinatos por semana. São números assustadores porquanto, no ano passado, 75 pessoas tombaram mortas ao final dos 12 meses.

O mês de junho do ano passado terminou com apenas seis homicídios e a estatística mostra um crescimento superior a 100%. Em relação ao mês de maio deste ano quando 12 pessoas foram mortas o crescimento é menor com apenas 20 por cento. O mês de junho se igualou a janeiro deste ano quando, da mesma forma, 15 pessoas foram assassinadas em Juazeiro. Eis a relação dos homicídios registrados durante o mês de junho, segundo levantamento do Site Miséria:

DIA 02 – Reginaldo Valério da Silva, de 41 anos, que residia na Rua Virgínia de Mendonça, 405 (Bairro João Cabral), foi morto por motivos passionais com três tiros no tórax, no braço e nas costas por seu vizinho identificado apenas por João Maria o qual fugiu em uma moto.

Dia 05 – Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34 anos, o Careca, ex-presidiário, que residia no Bairro São José, foi morto com quatro tiros na cabeça quando treinava para uma vaquejada no Parque de Eventos Padre Cícero (Bairro Planalto). Ele cumpriu pena na PIRC por tráfico de drogas e foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto.

Dia 07 - José Wedson Lopes da Silva, de 22 anos, o Bu, que residia na Rua Francisca Martins de Souza (Frei Damião), foi morto com três tiros na cabeça, braço e tórax por dois homens em uma moto vermelha quando passava na Avenida Padre Cícero (Bairro Antonio Vieira). Ele morreu a caminho do Hospital Regional do Cariri.

Dia 09 – Almir Rocha da Silva, de 15 anos, o Nego Almir, que residia na Rua José Nicolau dos Santos (Frei Damião), foi morto com duas facadas no tórax no cruzamento das ruas Manoel Cassimiro e Francisco Monteiro (Triângulo). A namorada dele M. Y de L., de 15 anos, saiu ferida no braço pelo ex-presidiário Rafael da Silva Souza, de 20 anos, o "Rafa", que mora na Rua Antonio Diu da Nóbrega (Triângulo). A vítima é suspeita de ter morto com uma facada, dia 10 de julho de 2011 no Parque da ExpoCrato, Marcos Simei Freitas Tavares, de 21 anos, que morava na Rua Presidente Vargas, 169 (Salesianos) em Juazeiro.

Dia 09 – Ronislan Alves Lima, de 25 anos, o Roni, que residia na Rua do Rosário, 06 (Bairro Socorro), foi morto com cinco tiros, sendo quatro no pescoço e um na perna por dois homens em uma moto preta quando passava na Rua Manoel Tavares Lopes (Bairro Frei Damião). A vítima respondia por crime de ameaça.

Dia 10 – Paulo Roberto Bezerra Soares, de 25 anos, o Teroso, foi morto com três tiros na face, ombro e barriga no cruzamento das Ruas Socorro Norões Mota e Valdomiro Marçal (Triângulo), imediações do mercado, por dois homens em uma moto. A vítima respondia por porte ilegal de arma e furto.

DIA 13 - Diego Romão da Silva, de 17 anos, o Diego Gordinho, que residia na Ana Roberta Cecé Coelho (Bairro José Geraldo da Cruz), foi morto com 9 tiros de pistola dentro de uma oficina mecânica na Avenida Paraíba, 41 (Bairro Pirajá). Ele tinha sido solto na noite anterior e assumiu quatro lesões corporais além de ser suspeito na morte do ex-presidiário Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34, o Careca, dia 5 de junho no Parque de Eventos.

Dia 15 - José Luciano Laurintino de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Domingos Sávio, 542 (Bairro Pio XII), foi morto com três tiros no abdômen, nas costas e no pé por quatro homens que chegaram em uma moto no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Domingos Sávio. Nesse mesmo local, no dia 25 de maio de 2012, ele já havia sido lesionado juntamente com a mulher e um amigo. Luciano respondia por dois roubos.

Dia 16 – José Deílton Tomaz dos Santos, de 27 anos, que residia na Rua Coronel Raul (Pio XII) foi morto com três tiros de revólver na Rua Luís Galvão Pereira (Timbaúbas) por um jovem com quem, supostamente, bebia em um bar nas imediações e estavam indo para casa quando surgiu uma discussão seguida da lesão corporal e morte.

Dia 20 - Francisco Idalécio da Silva Menezes, de 36 anos, foi morto a pauladas na cabeça e o corpo encontrado em um imóvel abandonado na Rua Raimundo Homem, 96 (Santa Tereza). Ele trabalhava como flanelinha nas imediações do Shopping e residia na Travessa Potengi (Bairro Seminário) em Crato.

Dia 23 – Jeovane Batista dos Santos, de 33 anos, foi morto com três tiros, sendo dois na face e um no tórax na Rua Teodomiro Rocha (Bairro Pio XII), por dois homens em uma moto Honda Fan. Foram vítimas de balas perdidas Antonio Pedro da Silva, de 67 anos, e uma adolescente de 17 anos e iniciais C. T. S., atingida de raspão na pena.

Dia 23 - José Ailton Dias Avelino, de 28 anos, que trabalhava vendendo jóias, foi morto a tiros em frente à casa de sua mãe na Rua Coronel Neri, 257 (Bairro Pio XII) quando acendia a fogueira de São João por dois homens armados em uma moto Honda Bros de cor preta.

Dia 24 - Manoel Messias Pereira da Silva, de 24 anos, que morava na Rua Virginia de Mendonça (Bairro João Cabral), foi morto com quatro tiros no tórax, ombro e dois na boca por dois homens armados em uma moto Yamaha Factor de cor preta no cruzamento das ruas José Andrade de Lavor e Pio Norões daquele bairro. A vítima respondia por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Dia 28 - Maria das Graças Boaventura, de 62 anos, que residia na Rua Alencar Peixoto (Centro) de e era professora aposentada. Ela morreu no HRC dois dias após ser estuprada e ainda ser atingida na cabeça causando traumatismo craniano nas imediações do Mercado Central Governador Adauto Bezerra.

Dia 30 – Edpo Ferreira da Silva, de 23 anos, foi morto no cruzamento das ruas Domingos Sávio e Horácio Campelo (Timbaúbas) com cinco tiros e um deles transfixou o coração por um homem armado em uma moto Honda de cor prata identificado por Jackson que mora no Sítio Riachão.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics