I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PRESO EM TIANGUÁ (CE) SUSPEITO DE PERTENCER QUADRILHA QUE DINAMITOU E ASSALTOU BB DE COCAL (PI)

Policiais envolvidos na investigação que tem o objetivo de identificar o bando que tomou de assalto a cidade de Cocal da Estação, a partir dos primeiros minutos da madrugada de hoje, dinamitando e destruindo literalmente a agência do Banco do Brasil na cidade, informaram a este repórter que se encontra preso em Tianguá, um homem identificado como Gerson que teria feito parte da ação.

A carga de explosivos utilizada foi tão grande que residências vizinhas a única agência do BB em Cocal, localizada na Praça da Matriz, foram parcialmente destruídas. A explosão foi ouvida em toda a cidade e a população ficou apavorada. Ao mesmo tempo, um outro grupo de pelo menos seis homens, todos encapuzados, utilizando fuzis e usando coletes à prova de balas, atiraram contra os pneus da viatura estacionada em frente à delegacia de Polícia, acuando os policiais dentro do prédio.

A jovem de iniciais YAVS, de 17 anos, disse que estava assistindo a televisão por volta dos 30 minutos da madrugada desta quarta-feira quando ouviu uma explosão que fez com que as janelas tremessem. "Logo após eu fui para as venesianas e vi os homens encapuzados, de colete e com metralhadoras (eram fuzis) e conversando muito alto, mandando que outros ligassem o carro para deixarem o local".

A garota conta que os assaltantes fugiram atirando para cima, o que a deixou apavorada e "fizeram a volta no mercado com as portas abertas e as metralhadoras para fora e foram embora como se fossem na direção do Estado do Ceará".

Depois que os assaltantes deixaram a área do banco populares invadiram os escombros e começaram a recolher envolopes em que estariam depósitos em dinheiro. Uns caíam por cima dos outros e conseguiram pegar algumas notas que ficaram expostas depois da explosão de um cofre de cerca de um metro e meio de cumprimento por 80 centímetros de largura.

O senhor Kleber (ele não quis fornecer o sobrenome) gerente da agência disse que há cerca de duas semanas foi concluída uma reforma na agência com a colocação de uma porta nova e a substituição de pelo menos nove computadores.

Uma equipe de policiais que envolve membros da delegacia regional de Parnaiba, militares e integrantes da Comissão de Combate ao Crime Organizado está na região e há sinais de progresso nas investigações.
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics