I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de julho de 2012

PRE APREENDE ARMAS NA CE-060

Um carro com várias armas, munição e coletes a prova de balas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), por volta das 16h deste sábado (14), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a PRE-CE, dois homens estavam no veículo, mas abandonaram o carro após perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia.

Dentro do veículo foram encontradas três pistolas, duas armas .40 e mais uma 380, as seis estavam carregadas. No carro estavam ainda duas espingardas calibre, um fuzil e uma submetralhadora, além de munição extra e três coletes a prova de balas. O armamento foi levado para o posto da PRE-CE na Pajuçara. 

Até às 19h, os suspeitos ainda não haviam sido pegos, mas as buscas continuavam.De acordo com a PRE-CE, ao passar pelo posto policial do Bairro Pajuçara , em Maracanaú, a dupla que estava no carro apresentou uma atitude suspeita. Os policiais então decidiram seguir o carro pela CE-060. “Mas, quando perceberam que estavam sendo seguidos, empreenderam fuga pela estrada da Tangueira. Eles desceram do carro e entraram na mata”, disse o soldado Valmir Isaquiel, da PRE-CE.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics