I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

POLÍCIA REGISTRA 12 HOMICÍDIOS NO INTERIOR DO CEARÁ

A Polícia registrou 12 homicídios no Interior do Estado neste fim de semana. Dois dos casos ocorreram em Itapagé, um sábado, 14, e outro hoje, 15 , na Zona Norte do Estado, a 142 quilômetros de Fortaleza. As vítimas foram, respectivamente, Paulo Henrique de Moraes Silva, 21 e Paulo Mendes de Melo, 25, ambos mortos a tiros. Ninguém foi preso

Em Parambu, na Região dos Inhamuns, a 408 quilômetros de Fortaleza, a doméstica Genésia Gonçalves Melo, 49, foi morta a tiros sábado pela manhã. O suspeito é um vizinho da vítima, que fugiu. Genésia ainda foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde morreu.

Já em Aracati, distante 148 quilômetros de Fortaleza, um homem morreu atingido por vários tiros na madrugada de domingo. A vítima foi Jônatas da Silva Barbosa, 21, que respondia por assalto. Segundo testemunhas, os homens que efetuaram os tiros fugiram numa moto. O amigo dele, Carlos Alberto Pereira, ficou ferido e está internado no hospital de Aracati.

Um adolescente de 17 anos também está entre as vítimas. Rafael Bezerra Araújo, foi morto a tiros de revólver em Quixadá, a 158 quilômetros de Fortaleza.

Os outros homicídios aconteceram nos municípios de Caririaçu, Nova Olinda, Santana do Cariri, três cidades da Região do Cariri; Limoeiro do Norte, na Região Jaguaribana; Itapipoca, Guaramiranga e São Benedito.

Os casos foram comunicados neste domingo pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), que também relatou nas ocorrências de sábado e domingo a apreensão de 19 armas, sendo a maioria delas no município de Porteiras. Em Juazeiro do Norte, no Cariri, foram apreendidos três revólveres.
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics