I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR E DEGOLAR DUAS MULHERES EM SOBRAL (CE)

Foto: Na Mira da Polícia

A polícia prendeu nesta quinta-feira (12) um homem suspeito de assassinar duas mulheres em duas semanas na cidade de Sobral, na Zona Norte do Ceará. As vítimas foram encontradas com características semelhantes. "Corte no pescoço, e os locais onde foram encontradas as meninas, são locais ermos, deixadas seminuas. Elas também eram prostitutas e viciadas em crack", diz o delegado regional de Sobral, Hebert Ponte e Silva.

O suspeito foi preso na residência dele, onde a polícia encontrou roupas que testemunhas apontam como sendo do praticante dos assassinatos. De acordo com o delegado, as testemunhas dizem que o suspeito usava uma jaqueta e um capacete pretos. Na casa do suspeito também foi encontrada uma faca que pode ter sido usada nos crimes.

O homem de 30 anos está preso na Delegacia Regional de Sobral. Um terceira mulher foi encontrada morta em Sobral em junho, mas a polícia descartou a relação deste crime com o suspeito preso nesta quinta-feira.

A polícia aguarda laudos do Instituto Médicos Legal que podem comprovar ou descartar a participação do suspeito no crime. "Com os laudos de DNA nós vamos poder ter certeza se o suspeito matou de fato é o assassino das vítimas", diz o delegado.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics