I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE VIOLAVA CAIXAS ELETRÔNICOS NO CEARÁ

Homem foi preso em flagrante com equipamento usado para arrombar caixas, diz polícia. (Foto: Ronda do Quarteirão/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (31) um homem suspeito de violar e roubar caixas eletrônicos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, o suspeito é natural de Minas Gerais e havia roubado dois caixas eletrônicos na cidade.

Ainda de acordo com o Ronda do Quarteirão, o suspeito ofereceu suborno aos policiais para evitar ser preso em flagrante. O homem foi preso com R$ 23 mil em dinheiro, celulares, um computador e um equipamento eletrônico que estava sendo usado para violar os caixas eletrônicos, de acordo com a Polícia Militar.

O suspeito foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e deve responder por roubo e tentativa de suborno. A polícia investiga se o suspeito preso nesta terça-feira é autor de outras violações a caixas eletrônicos em Caucaia.

Na semana passada, de acordo com a Polícia Militar, outros dois caixas eletrônicos haviam sido arrombados de forma semelhante à forma como o suspeito preso violava os equipamentos de saque de dinheiro. A polícia investiga também se outros suspeitos atuavam junto com o homem preso.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics